Conectado por

Mato Grosso

Anoreg-MT entrega latas de leite ao Hospital de Câncer e diretoria agradece parceria com cartórios


Compartilhe:

Publicado por

em

Foto arquivo edição 2020

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) destinou na manhã desta quarta-feira (24 de março) 1.436 latas de leite em pó ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. A iniciativa contou com o apoio de 22 cartórios que aderiram à campanha e a entrega foi feita pela coordenadora administrativa da instituição, Andreia Ferreira, e pela auxiliar administrativa Loraine Nascimento Souza.

A diretoria da Anoreg-MT agradece o envolvimento das serventias. “Quero agradecer o interesse e a disponibilidade de cada colega notário e registrador nessa campanha maravilhosa. Mais uma vez estamos cumprindo nosso papel social e ajudando quem realmente precisa. Os leites foram destinados à ala Pediátrica do hospital e atenderá, diariamente, 18 crianças”, registra a presidente, Velenice Dias.

“A instituição é filantrópica e depende de doações e parcerias como essa da Anoreg-MT juntamente com os cartórios de Mato Grosso, que organizaram uma linda campanha de arrecadação de leites em pó e suplementos, onde envolveram vários cartórios, clientes e amigos. São graças aos voluntários, doadores, empresas e municípios parceiros que conseguimos levar uma alimentação mais equilibrada e com mais qualidade aos nossos pacientes internados. Nosso estoque ficará abastecido por um longo período”, afirma o supervisor de Desenvolvimento Institucional do HCanMT, Tomaz Beckert.

Confira abaixo as serventias que participaram da campanha:

1º Ofício de Água Boa-MT

1º e 2º Ofícios de Barra do Bugres

1º Ofício de Barra do Garças

1º e 2º Ofícios de Campo Verde

1º e 2º Ofícios de Canarana

1º e 4º Ofícios de Cuiabá

1º Ofício de Matupá

2º Ofício de Nova Mutum

2º Ofício de Nova Xavantina

1º e 2º Ofícios de Paranatinga

1º Ofício de Porto Esperidião

1º Ofício de Poxoréu

1º e 2º Ofícios de Rosário Oeste

1º Ofício de Sorriso

2º Ofício de Tabaporã

2º Ofício de Vila Rica

Hospital de Câncer

 

Desde 1999, o HCanMT atende os pacientes com câncer no Estado, oferecendo um serviço resolutivo e de qualidade nos vários níveis de complexidade, priorizando o atendimento multiprofissional e a humanização hospitalar.

Mesmo em meio à pandemia e às inúmeras dificuldades de repasses, o Hospital realizou mais de 68 mil atendimentos em 2020. O Hospital atende, em sua maioria, pacientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e mais da metade reside no interior de Mato Grosso.

O HCanMT é referência na região Centro-Norte do país, chegando a atender pessoas de outros estados e países vizinhos.

Saiba como ajudar o HCanMT

O HCanMT possui várias formas para captar doações, inclusive um setor exclusivo que fica na parte externa do Hospital, chamado Central de Captação, garantindo segurança aos doadores. Os interessados em ajudar a instituição podem levar as doações no setor, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e nos sábados das 7h30 às 11h30. Informações: (65) 3648-7567 ou (65) 9.8435-0386.

Doação PIX: chave PIX para doação CNPJ 24.672.792/0001-09

Doação PayPal e PicPay: os doadores podem acessar o site do Hospital –www.hcancer.com.br – no menu Doações, e selecionar essa forma de doação, sendo redirecionado para a plataforma de pagamentos.

Doações de alimentos: Todas doações de alimentos são super bem vindos. Mas para saber as necessidades mais urgentes do nosso estoque, pode entrar em contato com o setor de Captação pelo WhatsApp 65 98435-0386.

Doações de produtos: O Hospital recebe doações de roupas, eletrodomésticos, eletrônicos e objetos em boas condições que possam ser vendidos no bazar da instituição.

Doação em conta bancária:

Associação Mato-Grossense de Combate ao Câncer

CNPJ 24.672.792/0001-09

001 – Banco Do Brasil

Agência: 0046-9

Conta corrente: 113169-9

748 – Sicredi

Agência: 0810

Conta corrente: 53703-7

Nota MT: O doador pode ajudar o Hospital cadastrando a instituição no Programa Nota MT. Para isso, baixe o aplicativo e selecione Hospital de Câncer como entidade beneficiada. O recurso arrecadado é destinado para a compra de equipamentos e materiais.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT