Conectado por

Religião

Andressa Urach: “A minha fé continua inabalável”

Publicado por

em

Apesar de romper com a Igreja Universal, Andressa Urach garantiu que sua fé continua inabalada. Em entrevista ao jornal O Dia, a modelo contou que vai continuar exercendo os ensinamentos do cristianismo.

Acho importante que todos possam entender que a minha relação com a igreja, com a instituição, é uma coisa. A minha fé é outra coisa. Como em toda relação, existem altos e baixos, e o meu relacionamento com a igreja continua, mas de uma outra forma. A minha fé continua inabalável“, garantiu Andressa.

Andressa acredita que o grande problema das igrejas é a sua administração ser feita por seres humanos. “A igreja digo não somente a minha, mas todas, são feitas por homens, por isso elas tem defeitos, erros e temos de aprender a separar a igreja dos homens e a igreja de Deus“, reforçou.

Além de ter rompido com a Universal, Urach também foi demitida da Record. mantém suas convicções religiosas e ainda acredita que o sexo deve estar conectado à sua fé, mas escolheu não julgar mais o próximo.

“Continuo com a minha convicção e acredito que as relações sexuais devem acontecer dentro de sua fé. Hoje eu entendo que não posso ir além do que eu acredito. Isso faz parte da evolução. A nossa fé nos transforma e essa transformação nos faz pessoas melhores, e como uma pessoa melhor eu prefiro não julgar nenhuma decisão do próximo”, informou.

Sobre o montante que desembolsou durante a época que servia aos dogmas da Universal, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, Andressa revelou sobre a possibilidade de reaver o valor novamente.

“Tive uma relação de fé, de entrega com a igreja e isso não tem nada a ver com a minha fé. Em muitos momentos foi uma relação completamente comercial. Acredito que tudo vá se revolver dentro do possível“, absteve-se.

Ainda na entrevista, ela rebateu os rumores a respeito de que teria retornado a fazer programas. “Acredito que você nunca vá ser uma pessoa completamente perfeita para ninguém. Sobre essas insinuações eu apenas digo que essas pessoas sejam pessoas melhores e não julguem ninguém.”

Questionada se retornaria para a prostituição, Andressa Urach foi taxativa. “Não penso em voltar a fazer programa. Hoje tenho a minha fé e minha integridade. Não estou julgando quem faz, mas tenho as minhas próprias convicções do certo e do errado”, ponderou.

Fonte: Entretê – Portal TERRA