Conectado por
Governo de Rondônia

Agronegócios

AMAGGI: 7 de setembro de 1979, André Antonio Maggi adquiri sua primeira propriedade em Mato Grosso; Blairo lembra data importante para família Maggi

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Há 40 anos, no dia 7 de setembro de 1979, a AMAGGI dava um passo que mudaria os rumos de sua história e das milhares de pessoas que acompanharam o sonho da família Maggi.

Naquela data, o Sr. André Antonio Maggi adquiriu a primeira propriedade em Mato Grosso, a Fazenda SM1, no município de Itiquira. Foi uma decisão corajosa! Trazer seus negócios para um estado promissor e com tanto por fazer para ajudar em seu desenvolvimento.

Quarenta anos depois, temos orgulho da nossa casa, onde construímos uma linda história e onde vislumbramos um futuro ainda mais brilhante!

O ex-governador e ex-senador de Mato Grosso, Blairo Maggi, lembrou, em suas redes sociais, os 40 anos da chegada da Amaggi no estado, comemorada neste sábado (07/09). Ao final da postagem, Blairo ainda agradece a todos que acompanharam a trajetória do grupo até os dias de hoje.

 Veja postagem na íntegra:

“Hoje faz 40 anos que a Amaggi chegou em MT, neste dia o Sr André Maggi comprou a primeira Fazenda SM-1, em Itiquira, lembro bem eu estava em casa em São Miguel do Iguaçu, ele ligou, e me disse, Comprei uma fazenda para vc vir cuidar, e desde então estamos aqui no MT, eu , Hugo e Itamar, e colaboradores que vieram conosco, agora já a Terceira geração vivendo e fazendo a vida por aqui.
Obrigado meu Pai pelo caminho que nos conduziu.
Abraço a todos.
7 Setembro, viva o Brasil dia da Independência, e o dia em que marca o início de uma nova e longa jornada da família Maggi”.

Blairo Maggi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *