Conectado por

Porto Velho

Alisson Sandubas candidato a Vereador realiza reuniões com empresários


Compartilhe:

Publicado por

em

Além da campanha porta a porta, visitando residências, o candidato a vereador Alisson Sandubas também vem desenvolvendo um trabalho de visitas nas empresas de Porto Velho. Empresário e conhecedor das dificuldades que a maioria dos empregadores e trabalhadores desse ramo encontram ao longo dos dias, Alisson busca espaço para escutar as particularidades dos mais variados setores como panificadora, restaurantes e lanchonetes, imobiliário, automação comercial, supermercados, lanchonetes, mecânica, prestadores de serviços, microempreendedores, lojistas entre outros.

Recentemente realizou visita na empresa Sirrus Soluções em informática, comandada pelo empresário Wolney Ricardo, que atua no desenvolvimento de softwares que colaboram no atendimento de restaurantes, mercados, oficinas, padarias, açougues, entre outros. Através de sua atuação a empresa é responsável por empregar pessoas e colaborar para que outras empresas possam também abrir portas para diversos profissionais. “Estamos nos deparando com muitas portas abertas para o setor empresarial, empresas como a Sirrus que já está no mercado há muitos anos, sempre com credibilidade e demonstrando crescimento constante na nossa Capital”, falou Alisson.

Outro local visitado foi o supermercado IG Shopping, na zona Leste de Porto Velho. Ali o candidato foi recebido pelos funcionários, onde realizou uma reunião explanando sobre algumas das propostas de trabalho que o mesmo traz como bandeira de campanha. Com receptividade bastante positiva Alisson acredita que suas caminhadas e visitas estão ajudando a alcançar seu objetivo, que além de ouvir os anseios da população, é também de levar as propostas de mudança para nossa cidade. “Tanto os trabalhadores quanto empresários precisam saber que tem alguém com interesse verdadeiro em lutar por eles na Câmara Municipal e poder contar com o apoio desse nicho me deixa confiante de que eu posso colaborar para isso”, conclui.