Conectado por
Governo de Rondônia

Porto Velho

Alisson Carreiro já votou e avalia sua candidatura como uma vitória para a renovação em Porto Velho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O candidato a  vereador Alisson Sandubas (PSDB), votou no Instituto  Laura Vicuna, no bairro Olaria – Porto Velho/RO. O candidato chegou por volta das 11h e estava acompanhado de sua esposa Pâmela, do filho Artur de 3 anos e seu pai Lindomar Carreiro (foto acima).

Alisson recebeu vários acenos ( devido pandemia manter distância), ao passar pelo corredor até chegar na sessão 45. Foram várias palavras de boa sorte para sua candidatura.

Alisson Sandubas mostrou-se emocionado ao chegar no local de votação e agradeceu o apoio dos eleitores portovelhenses.

À imprensa, disse que acredita que o Hildon Chaves e Maurício Carvalho podem levar no primeiro turno e que sua candidatura a vereador teve uma excelente aceitação.

Alisson deu atenção para imprensa e após coletiva foi votar

“Tenho certeza que Hildon vai continuar sendo nosso prefeito, e eu sendo eleito, pretendo ser uma chave para todas as pessoas de bem, para implantar uma política de renovação na câmara municipal e mostrar que quando queremos, podemos sim, viver honradamente e exercer um mandato de realizações, sem corrupção e ao mesmo tempo, sendo vigilante, fiscalizando de forma responsável o executivo e suas ações, mas graças a Deus, Hildon Chaves voltando, a população continua com um prefeito sério, responsável, honesto e transparente em suas ações”.

Despois de uma campanha cansativa Alisson disse que iria usar o dia para descansar e depois se reunir com apoiadores para acompanhar a contagem da votação após as 17h.

Para finalizar, Alisson avaliou sua campanha como um momento único e especial e disse que tem a certeza que sairá vitorioso porque Deus está com ele e as pessoas de bem estão também. “ Independentemente do resultado, estou muito feliz, por ter tido pessoas ao meu lado com o mesmo propósito, que é promover mudanças, renovação, fé e dias melhores, um momento inesquecível e único, obrigado à todos!”, disse.

 

(Da redação)