Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Alicerce-se na palavra de Deus – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Dessa maneira, todos os que têm fé orem a ti, enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os alcançarão. Salmo 32:6
Não se pasme e nem se espante por nada, é necessário que os muitos escândalos aconteçam, que as muitas lutas se intensifiquem, que por duras provas tenhamos que passar.
Toda essa tribulação não se compara com a nuvem de glória que já estar por vir sobre os remanescentes da fé genuína.
Não tardará, é só um poucochinho de tempo e o que tem de vir, virá, os céus irá manifestar a glória do Deus vivo, o broto da raiz de Jessé virá, desta vez será diferente, Ele tomará para si os seus e os levará.
A resplandecente estrela do amanhã clareará de tamanha forma que o brilho deste mundo ficará ofuscado, derretido e consumido em si, o poderoso de Israel, o desejado das Nações, Ele virá.
Ele é o cordeiro perfeito que foi imolado, mas que vivo está e reina soberano em todo o Universo, então, não devemos nos guiar por vistas e sim por fé.
Devemos acreditar que o melhor já está por vir, mesmo com tantas precariedades na terra, mesmo com este intenso confronto a nossa volta, não podemos perder a fé no Deus verdadeiro, àquele que vive para sempre e que vestido está de majestade divinal, Ele não tardará, Ele virá com a justa justiça para julgar todos os povos da terra, e cada um receberá pelo aquilo que plantou.
Então façamos o bem em tempo e em fora de tempo, não devemos esmorecer, nem nos deixar vencer pelo cansaço, pela fadiga desta vida.
Não podemos permitir que o medo, a opressão e a dúvida venham monitorar a nossa confiança no Senhor Deus, o Poderoso e Fiel.
Devemos ficar alicerçados na verdade bíblica, onde diz que nos últimos tempos viriam tempos difíceis de grandes tribulações, mas que Deus estaria conosco até a consumação dos séculos sem fim.
As lutas são como estímulos para nossa fé, em meios aos combates somos treinados, lapidados, enrijecidos para vencermos a guerra.
Então aproveite cada instante difícil e mergulhe em Deus, aprenda mais Dele e descanse na sua palavra.
Creia, e creia Nele seja no tempo em que for.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br