Conectado por

Amazonas

Alessandra Campêlo cobra mais recursos para combate à violência contra a mulher


Compartilhe:

Publicado por

em

Durante a audiência na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Campêlo cobrou mais recursos para aplicação nas políticas públicas de combate à violência contra a mulher. Para ela, o momento de apreciação da Lei Orçamentária Anual de 2018 é  ideal para apresentação de emendas que visem melhorar a estrutura da rede de proteção às mulheres no Estado.

A audiência pública dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher aconteceu nesta terça-feira, 28 de novembro, e teve os deputados estaduais José Ricardo Wendling (PT) e Luiz Castro (Rede) como co-autores da propositura.

“Por coincidir com o período em que estamos discutindo a Lei Orçamentária, é momento de sensibilizar os deputados para que aprovem emendas que garantam mudanças e políticas públicas efeitvas de combate à violência contra a mulher no ano de 2018”, disse a líder do PMDB.

Na condição de presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia, Alessandra também reformou a cobrança por mais investimentos na Segurança Pública por parte do Governo.

“Nós precisamos garantir viaturas, estrutura e recursos financeiros para diminuir os índices de violência contra a mulher no nosso Estado, pois a cada ano as estatísticas só aumentam”, concluiu a deputada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *