Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Alerta geral para todos: Vacinas – Por Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. Apocalipse 18:8

Estamos vivendo em plena guerra, não me refiro às guerras entres os homens, ou aos fatos que ocorrem conosco, refiro-me, a pior guerra que enfrentamos; aquela que estar invisível aos nossos olhos.

Falo das guerras contra os principados e potestades das trevas que agem nos lugares Celestiais, e que, tem investido de forma assustadora para destruir a humanidade.

Porque, tudo que o inimigo quer é roubar a nossa alma, o nosso precioso presente que Deus nos deu.

Falamos muito que estamos em Apocalipse, mas será mesmo que nós temos a real noção do que se trata o Apocalipse?

Apocalipse é: acontecimentos secretos, que, precisarão vir à evidência. São revelações dos fatos que sucederão no final dos tempos.

Todos nós sabemos que estamos vivendo o final dos tempos, e se, nós estamos nos tempos derradeiros, conseqüentemente, estamos vivendo o Apocalipse.

Logo, tudo o que está escrito que vai acontecer neste período, se faz necessário que assim aconteçam, mesmo que contrariem a vontade de quem quer que seja.

O que está registrado por Deus, homem nenhum poderá modificar, ninguém, nada, nenhum Ser existente na face da terra, poderá impedir que os acontecimentos apocalípticos venham acontecerem. São ditos de Deus, e o que Deus diz, é obrigado a cumprir-se.

Agradando ou não, a vontade de Deus é soberana em todos os aspectos.

E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. Apocalipse 16:9

Infelizmente, o homem se distanciou e muito do caminho de Deus, este, buscou para si ruínas incalculáveis, pois, a desobediência as leis de Deus, leva o homem para o cativeiro.

Tudo o que está registrado no livro do Apocalipse, escrito por João, vai suceder sobre a terra, e vão acometer, todos os que estiverem fora da proteção de Deus. Não haverá para aonde correr.

E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande. Apocalipse 16:21.

Desde o ano de 2015, eu mesma, tenho vos anunciado revelações tremendas que Deus tem me dado e me mandado passar para todos. Mas, quem deu crédito a minha pregação? Quem atentou para os alertas do Senhor?

Deus, Ele tem avisado que iriam vir sobre a terra, todas às pragas que já assolaram a humanidade, todas, mesmo aquelas que os homens já tinham dado com erradicadas, elas voltariam.

Como no livro de apocalipse, Deus também tem me usado com visões: figuras, animais, insetos, entre outros, para demonstrar o que iria acontecer.

Eu, já vos escrevi, que rubéola, febre amarela, sarampo, peste bubônica, vermelhidão, entre outras, iriam voltar a assolar a humanidade.

E, a única coisa que poderia nos livrar, seriam as mãos de Deus, seria confiarmos a Ele a nossa vida.

Poucos acreditaram, muitos pagaram para ver, então, que comecem a ver!

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

Sei que muitos irão me crucificar pelo o que voltar a relatar, mas preciso alertar, pois, cabe a mim, obedecer a Deus e não aos homens, o que faço, faço pela vontade do meu Senhor, a Ele exclusivamente, eu presto contas.

Eu tenho chamado atenção de todos, para atentar que, nós estamos vivendo no governo do anti-Cristo, ou seja, no governo que contraria em tudo, a vontade de Deus, cujos métodos são para afastar o homem dos desígnios de Deus.

Coisas terríveis tem nos sucedido: destruição das famílias, introdução de métodos que contrariam a ordem do nosso Criador, corrupção, engano, mentiras, falta de temor a Deus, distorção dos valores primórdios da humanidade e assim por diante.

Muitos acham que isto é a modernidade, que é evolução, mas na verdade, isto é, o projeto maligno em ação.

E, para desagrado aos princípios da fé, até os escolhidos, os chamados para a salvação, tem se deixado levar.

Em 2017, Deus mostrou-me em visão, vacinas sendo contaminadas com vírus de outras doenças, para que, quando as pessoas as tomarem, pensando elas estarem sendo protegidas, outras enfermidades estariam sendo embutidas em seus corpos.

Eu vi que muitas pessoas morreriam.

Eu trouxe isso a publico, e sei que isso causou um grande impacto no mundo espiritual.

Deus também usou outros dos seus servos para alertar o povo.

E através das orações da Igreja, muitas vidas, foram poupadas.

Só que, o inimigo não iria deixar barato, a nossa batalha não é contra as pessoas, a nossa batalha é contra as forças das trevas que querem destruir as pessoas.

E, por ter havido resistência, o governo investiu muito em propaganda, e de maneira até ameaçadora, motivo que, muitos, têm si sentidos encurralados a tomarem as vacinas.

Não é que todas as vacinas em si, sejam o mal, não! Más, são alguns manipuladores do seu conteúdo.

Eu sei que outrora, as vacinas já salvaram multidões, só que, os tempos são outros.

Muitas pessoas tornaram-se más e perversas, e seus corações estão voltados para obedecer muito mais ao diabo do que a Deus. E, Satanás se aproveitou disto para colocar em pratica o seu plano perverso e destruidor.

Eu também sei que, o intuído de muitas pessoas é de fato, ajudar, é precaver para que uma epidemia não venha assolar a humanidade, muitas pessoas têm o coração bom, mas elas também estão sendo enganadas, elas, não tem idéia do que ocorrem as escuras, elas estão fazendo o papel que lhe são por direito, mas, de boas intenções, o inferno está lotado.

Nesta madrugada, dia 20 de julho de 2018, Deus me mostrou algo terrível, um projeto surdido das trevas.

Eu vi em visão, agentes, homens totalmente vestidos com uniformes pretos, bem aliados, entrando nas casas, e escolas, obrigando as pessoas a tomarem vacinas.

Eu via pessoas inocentes, pessoas que na minha visão, eu sabia que eram boas.

Eram jovens, adultos e crianças, pessoas passivas, todas ficavam reféns daqueles agentes.

Enquanto eu via as imagens, eu ouvia uma voz masculina dizer: Satanás articulou para forçar as pessoas serem vacinadas, elas estão sendo obrigadas e estão sendo injetadas pelo engano. É para sugar as forças delas, e elas serem roubadas.

Minha mente voltou, minha cabeça parecia carregar uma tonelada, e eu comecei a lembrar que tinha visto uma reportagem falando algo deste tipo, que o governo devia obrigar a população a ser vacinada. Isso tirou o sossego da minha alma, porque muitas pessoas boas estão sendo atraídas para o mal.

Enquanto o governo fizer suas campanhas, e as mídias influenciarem, até que é aceitável, porque, quem vai tomar a decisão final é a própria pessoa, só irá ser vacinado quem quiser. Mas, daí, forçar as pessoas, amedrontá-las, ameaçá-las, entrarem em suas casas para causar inibição, já é diferente.

Não podemos ficar omissos diante destes fatos.

Povo, Sociedade, Igreja! Não percebem que existe algo errado por detrás disto?

Cadê a Democracia, cadê a liberdade de escolha? Onde fica a nossa vontade própria?

Responda para vocês mesmo: Este Governo turbe, ou a entidade que quer que seja, tem algum respaldo para obrigar a população a fazer o que eles querem?

Igreja do Senhor despertem; Servos do Altíssimo se levantem; Defensores do que é bom e justo, por favor, entre em ação, não permitam que inocentes seja destruídos.

Alertem, tomem as providencias cabível, pois pessoas que não sabem discernir entre a sua mão esquerda da sua mão direita, estão sendo levadas para o cativeiro de Satanás.

A Saída para todo o Ser Humano não são as vacinas, mas é o obedecer e temer a Deus.

Só no esconderijo de Deus estaremos protegidos, só no centro da vontade de Deus ficaremos seguros, só na sombra de Deus, seremos salvos.

Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. Lucas 21:32

Eu Defendo o Que Eu Creio, Eu Creio Em Deus, E Você?

Pra Elza Amorim Carvalho. 
[email protected]

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento