Conectado por

Religião

Alegrai-vos no Senhor – Por Pra. Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4

Não importa a luta que você esteja atravessando, não importa os problemas que você esteja enfrentando, nunca se deixe abater pelas suas consequências, mas alegre-se, porque Deus está contigo, e mais cedo ou mais tarde, Ele vai te fazer vencer

As lutas não podem se tornarem maiores do que a nossa força, ainda que, a alma esteja submersa em lágrimas, haverá um momento que tudo vai passar, vai chegar a ocasião que tudo vai ter que mudar de lugar, e toda essa dor que você sente agora, vai ter que ceder o espaço para alegria que vem do Senhor.

Alegre-se, por mais complicada que esteja a situação, não deixe os ventos ruins te levarem para margem da vida, mas acredite, lute, se esforce, respira fundo e levante-se, porque você vai receber da mão de Deus, a recompensa por todos os teus esforços.

Não se abata, não se entregue, não se deixe vencer pelos obstáculos, mas creia, creia que, depois dessa tempestade a bonança que vem de Deus vai fluir na tua vida, e para tua vida.

Ainda que os teus dias estejam sendo nublados demais, ainda que as tuas noites tenham se tornado mais longas do que o devido, ainda que o teu amanhecer não tenha tido o brilho que devia ter,  pode ter plena convicção que o Senhor, o Criador dos céus e terra, está vendo tudo, está presenciando tudo o que você tem passado, e não tardará, Ele virá com poder e força para fazer justiça na tua vida.
Ele vai julgar a tua causa, e Ele vai colocar todos os teus inimigos debaixo do teus pés.

O Senhor, o Deus que não perde batalha, já está guerreando em teu favor, Ele tem contemplado do seu trono de Glória, tudo o que tem que sucedido aqui na terra.
Espera mais um pouco, tenha paciência, Deus está movendo os céus e terra de lugar para ti honrar.

Ai dos que se levantaram contra a tua vida.
Ai dos que planejam o teu fim.
Ai dos que te viram em aflição e aplaudiram, que  acharam engraçado a tua dor, não sabem estes que, Deus tem chorado por causa do teu sofrimento, mas, Ele tem permitido que determinadas coisas te aconteça para que, quando Ele se manifestar em tua vida, e através da tua vida, a terra possa se estremecer.
Não desanime, o Deus Poderoso está trabalhando em teu favor.
Todos irão saber quem é  Deus em tua vida,  e quem você é para Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: [email protected] gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *