Conectado por

AL/MT

AL/MT: Projeto de Botelho garante que alunos tenham diariamente lanches antes do início das aulas


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado estadual e primeiro secretário da AL/MT, deputado Eduardo Botelho (DEM), foi o entrevistado do programa Opinião, na TV Pantanal, pelos renomados profissionais, jornalista Paulo Coelho e o professor Lourembergue Alves.

Durante a entrevista falei sobre a Lei 11.415/21 de sua autoria que dispõe da obrigatoriedade de o governo ofertar diariamente lanches antes do início das aulas para os alunos matriculados em toda a rede estadual de ensino, ação esta que foi judicializada pelo governador Mauro Mendes.

“Vou recorrer à Procuradoria da Casa de Leis, para defender a Lei porque quem tem fome, tem pressa! Acredito que não exista dificuldade em fornecer uma fruta, ou um pão no início das aulas. E também, além de garantir a saúde física e mental dos alunos, intensificando o aprendizado poderemos garantir parceria com a agricultura familiar para a oferta desses alimentos.  Se os poderes se unirem, possibilitaremos mais igualdade entre a nossa gente”. garantiu Botelho. Assista!

Nota da redação

Parabéns deputado Botelho pela excelente iniciativa. O povo de Mato Grosso será eternamente grato pela forma de atuar em prol de todos! esta Lei sendo consolidade, milhares de alunos que vão para escola com fome, terão a oportunidade de iniciar suas atividades educacionais com estômado cheio e com certeza o nível de aprendizado será elevado!

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento