Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Ainda haverá fé? – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Eis que eu vos tenho alertado desde o início, que viria um novo COVID, mas, eu tenho sido perseguida, caluniada e injustiçada porque eu digo que povo de Deus não podia e nem pode se curvar diante do que está acontecendo.
Somos um povo eleito para fazer a diferença na face da terra, a nossa fé precisa está além do nosso medo, devemos estar e permanecer na posição de servos de Deus em todo o tempo, sem mover uma vírgula para  fazer vontades de homens.
É a Deus quem devemos obediência, não são aos homens, principalmente, quando estamos vendo que o que os homens estão fazendo vai causar irreparáveis destruições, pessoas sofrerão sequelas pelo resto das suas
 vidas.
Quero afirmar que, tudo o que vos falei veio de Deus, não foi do meu achismo, mas ninguém deu crédito.
Jamais, era para a Igreja viva ter acatado as leis e normas de homens tiranos que não tem objetivo em salvar vidas, mas sim, usurpar o poder.
O que estes homens tem usado com codinome proteção, nada mais é do que o desejo de seus corações em lucrar, em dar-se bem.
É uma pena que o povo que diz conhecer a Deus foi tão inerte diante de tanta loucura promovida por políticos, e autoridades em geral que em momentos algum usaram a sensatez, ou pararam para pensar que destruindo a Nação, as suas próprias vidas e a vidas dos seus também irão a ruína.
Toque de recolher, uso de máscaras, Lockdown, isolamento social, isto é a pior barbárie que poderia acontecer com a humanidade.
Não se combate o mal implantando outro mal.
O que irá surgir de casos de depressão, surto psicótico, síndrome do medo, debilidades para raciocinar, inflamação respiratória, descontrole emocional, suicídio, muitas mortes.
Sem esquecer da terrível fome que irá acometer toda a terra e as perdas incontáveis que muitos já tiveram e terão.
Ah se estes homens tivessem pensando mais na vidas humanas e menor na ganância, em usurpar o poder, certamente, muitas vidas que se foram por “suposta” COVID-19, ainda estariam vivas juntos aos seus.
Eu tenho vos alertado também, o alvo principal é a Igreja de Cristo, Satanás tem usado de todas as formas para tomar para si vidas que pertencem a Deus.
Estamos no período apocalíptico desde do ano 2012.
E a IGREJA o que fez? Ficou com medo de homens, de pagar multas, de ser levada a prisões.
A Igreja esqueceu-se do Deus que é escudo e proteção, que envia anjos e liberta os seus de quaisquer prisões.
Agora o povo de Deus, os líderes, serão ridicularizados, provocados, humilhados, afrontados por mensageiros de Satanás.
Que vergonha!
Se a Igreja tivesse revindicado desde o início, tivesse ido para as ruas, tivesse recusado o uso de máscaras, o mundo iria conhecer o Deus de feitos extraordinários.
Mas, infelizmente, com essa fé tão mórbida apresentada, que diferença houve entre a Igreja de Cristo dos demais povos?
Quanta falta de fé!
Agora o cerco se fechou, a roda grande começou a girar dentro da roda pequena, virá um COVID ainda pior, e daí vão fazer mais normas, mais imposições, vão trazer mais desgraças para a humanidade, e a Igreja vai continuar parecendo que não tem pastor, acuada, com medo, aceitando a tudo que os homens que estão a serviço do mal tem implantado, que por sinal, parabéns para estes, estão desempenhando suas funções muito bem.
É a Igreja de Deus que nesta geração está uma tremenda decepção.
A China comprou autoridades, políticos em todo o mundo para implantar o seu plano, comunismo, nazismo, ou melhor a destruição final.
Será que a Igreja vai conseguir respirar ainda?
…Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade