Conectado por

Agronegócios

AgroMarketing Meetings ABMRA: Avaliação da Spark aponta crescimento no número de influenciadores digitais no agro


Compartilhe:

Publicado por

em

A mais nova edição do AgroMarketing Meetings ABMRA vai mostrar ao público como os influenciadores digitais impactam na estratégia de marketing de empresas do agro. A discussão será aprofundada na palestra online “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”, que será comandada por Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark, empresa especializada em marketing de influência, com escritórios em oito estados. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), e será transmitido online no dia 03 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

P U B L I C I D A D E

Raphael Pinho possui mais de 15 anos de experiência atuando como executivo de negócios no mercado publicitário, passando por agências como Ogilvy & Mather, Leo Burnett, W/McCann e 9ine. “Os grupos super segmentados de influenciadores digitais, que produzem conteúdos extremamente específicos e técnicos, estão crescendo cada vez mais e se tornando estratégicos para as marcas. No agronegócio esse movimento tem se tornado cada vez mais expressivo, com grandes creators ganhando visibilidade. Vamos discutir um pouco das estratégias para esse nicho, além de tendências de mercado”, explica o executivo da Spark.

O evento também inclui apresentação feita pela agência Innova para a Mosaic. Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand, mostrando a estratégia do case premiado na Mostra ABMRA “Nossas Raízes”, que transforma produtores rurais em influenciadores.

E, no último painel do evento, a ABMRA reunirá especialistas no marketing do agro que debaterão o novo cenário dos agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão) e Raphael Pinho (Spark). A moderação será de Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital

As inscrições para o AgroMarketing Meetings ABMRA devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835. Ingresso custa R$ 50,00 e associados da ABMRA têm participação gratuita de até 5 colaboradores.

A Associação Brasileira de Marketing Rural trabalha há 41 anos para fomentar e valorizar as boas práticas da comunicação no mercado, agora mais focada em entender a lógica para atingir o produtor 4.0, cada vez mais conectado.

SERVIÇO

AgroMarketing Meeting ABMRA

Data: 03 de Setembro de 2020

Horário: 9h às 12h

informações: Telefone (11) 3812-7814 e abmra@abmra.org.br

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Tema Central: “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente a sua estratégia de marketing”

Abertura: 9h

Jorge Espanha, presidente da ABMRA

Painel 1: Das 9:15h às 9:45h 

Tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”

Palestrante: Raphael Pinho, Founder and General Manager da Spark/Fluvip

Painel 2: Das 10h às 10:30h

Tema: “Como transformar produtores em embaixadores da marca” – INNOVA/MOSAIC

Palestrante: Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand

Painel 3: Das 10:45h às 12h

Tema: “O novo cenário dos agroinfluencers.”

Especialistas no marketing do agro debatem o novo cenário dos Agroinfluencers, com a presença do Prof. José Luiz Tejon (ESPM, Jovem Pan e Conselho Consultivo da ABMRA), Carlos Alberto da Silva (Fala Carlão, diretor da ABMRA), Raphael Pinho (Spark) e influenciadores digitais convidados.

Moderação: Donário Lopes de Almeida, Conselheiro da ABMRA e CEO da Neodigital

Texto Assessoria

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br