Conectado por

Religião

Agarremo-nos, a Deus : Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Tu te aproximaste quando a ti clamei, e disseste: “Não tenha medo”. Lamentações 3:57
Devemos confiar inteiramente em Deus em qualquer circunstância, e, não nos deixar abater pelas ameaças ou afrontas do inimigo.
Tudo que o mal quer é causar desgaste a nossa vida, minar as nossas forças, nos fazer perder a fé. Mas se de fato, conhecemos ao Senhor, o Deus libertador, não devemos temer, porque, Ele é  General de guerra, e Ele combate em nosso favor.
Quando confiamos em Deus, não ficamos isentos de qualquer contra-ataque do mal, porém, uma coisa é certa, sempre teremos o escape pela mão do Senhor.
É o Senhor quem guerreia por nós; é o Senhor quem peleja em nosso favor; é Ele quem sai à nossa frente quebrando os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro; destruindo cadeias e agrilhões, fazendo retroceder as forças do maligno.
O Senhor é um Deus bom; quem a Ele se apega jamais fica vencido, muito pelo contrário, terá sempre o livramento, a provisão, a solução, a cura.
A confiança em Deus é o que nos faz fortes diante das pelejas; estar com Deus é o que nos dá a certeza de que iremos vencer.
Por mais contraditória que seja qualquer situação, Deus nos fará ultrapassar qualquer barreira, romper qualquer cortina invisível posta pelo mal diante de nós.
Deus nos fará prosperar até mesmo no deserto, ou em tempo de sequidão.
O nosso Deus e infalível em todo tempo, somente N’Ele há proteção, livramento, segurança, vida. Agarremo-nos, pois a Ele.
Pra Elza Amorim
Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento