Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

Afastem-se de toda forma de mal. 1 Tessalonicenses 5:22

Publicado por

em

O que houver maior importância para nossa vida, disto cuidaremos mais, nos envolvemos com facilidade com tudo que dá contentamento a nossa alma.
Por isso devemos preencher nosso interior com as coisas do reino de Deus.
O coração humano é vulnerável ao sedutor, é propenso as atrações e sugestões que agradam aos olhos, é necessário ser perspicaz, e não se deixar envolver por qualquer coisa que possa nos afastar de Deus.
As armadilhas postas pelo maligno está em toda parte, e muitas vezes, elas são imperceptíveis, quando nos damos contas estamos lá, no engodo de Satanás.
Visão de águia é o que precisamos, e, não se permitir ser acarinhando pelas coisas aparentes, mas se deixar ser abduzido pelo àquilo que se crer segundo a palavra de Deus.
A persuasão das trevas é apelativa, ela sempre usa como forma de sedução a fraqueza das suas vítimas, ela mostra uma embalagem da verdade com o conteúdo da mentira, e, o que se ver primeiro tem registro adiantado no subconsciente humano, eis a razão de tantas quedas.
Para sair de laços assim, é necessário estar en comunhão com Deus, qualquer deslizes da nossa parte, o inimigo nos engana e nos prende em suas artimanhas.
Então, foque em Deus, queira sempre o que vem Dele mesmo que não seja esta a tua vontade. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós.
Busque pelas coisas do seu reino e procure fugir das aparências do mal.
Não brinque com o pecado que ele te cega, te pega, te domina e depois, muitas vezes, te joga na sarjeta.
Encha-se de Deus, só assim você saberá discernir quando àquilo que você tanto gosta e te chama é laço para te destruír.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade