Conectado por

Polícia

Adolescente é encontrado morto em riacho após sair de casa para levar sal ao gado


Compartilhe:

Publicado por

em

Local onde corpo foi achado em propriedade rural (Foto: Bing Maps/Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi achado morto dentro de um riacho em uma propriedade rural de Nova União (RO), na Região Central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), Vagner Segatto tinha saído de casa por volta de 9h da manhã de quinta-feira (5) para levar sal até uma cocheira de gado.

Como o garoto estava demorando voltar para casa, o irmão dele decidiu ir até a fundiária da propriedade durante o período da tarde, no Assentamento Palmares.

Ao chegar perto do riacho o irmão viu o adolescente caído dentro do riacho, já sem sinais vitais. O irmão então retirou o corpo da água e pediu ajuda.

 Vagner iria fazer 18 anos em agosto (Foto: Facebook/Reprodução)

Vagner iria fazer 18 anos em agosto (Foto: Facebook/Reprodução)

Ao G1, um vizinho da propriedade contou que Vagner provavelmente escorregou na margem do rio e bateu a cabeça na pedra.

“Com isso, acreditamos que ele perdeu a consciência e se afogou na água. Uma morte triste, pois foi o irmão dele mais velho que achou o corpo. Na hora estava só a mãe em casa”, diz Joaquim Carvalho, que esteve no local do acidente para ajudar o irmão da vítima.

A PM e a perícia criminal estiveram no local onde o corpo foi achado. O caso foi registrado como afogamento e a causa da morte será apontada em um laudo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vítima

Vagner iria fazer 18 anos no próximo mês de agosto e tinha uma namorada. Através de uma rede social, a companheira dele escreveu:

” Eu to até sem palavras e nao tô acreditando até agora que isso. Vou sentir muita a sua falta, amor. Nunca irei te esquecer; vc estará smp no meu coração, te amo eternamente meu nenê… quero te encontrar aí no céu meu amorr.. descance em paz ai com Deus minha vida???????????????????????????????????????? [sic]”.

O corpo de Vagner está sendo velado em Nova União e será sepultado na tarde desta sexta-feira (6), no cemitério local.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento