Conectado por

Acre

Adolescente de 15 anos é morta a tiros em estrada perto de presídio no interior do Acre


Compartilhe:

Publicado por

em

A adolescente Vanessa dos Santos Nascimento, de 15 anos, foi achada morta, na noite de quinta-feira (14), em uma estrada do Projeto de Assentamento Lameira, perto do presídio de Senador Guiomard, no interior do Acre. De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AC), ela levou ao menos três tiros.

P U B L I C I D A D E

Familiares de Vanessa informaram aos policiais que ela estava grávida, mas a PM não confirmou, já que não estava aparente a gravidez. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando a execução da adolescente.

Nas imagens, ao menos duas pessoas pedem que Vanessa se ajoelhe e conte quem passou informações para um homem apelidado de “Coringa”. Nervosa, ela pergunta se eles não vão fazer nada com ela e os homens insistem que ela precisa se ajoelhar e contar.

A adolescente diz que não contou nada para o Coringa e, antes de concluir a frase, é alvejada pelos disparos. Depois dos tiros, os criminosos saem correndo do local e a filmagem é encerrada.

Segundo o tenente Jairton Silvério, da Polícia Militar de Senador Guiomard, três suspeitos da morte da adolescente já foram identificados. Segundo ele, em uma ação com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos e levados para a delegacia da cidade. Os nomes não foram revelados.

“As imagens ajudaram na identificação desses suspeitos e eles já estão na delegacia à disposição para serem ouvidos. O que sabemos até agora é que o companheiro dessa jovem está preso no presídio de Senador Guiomard e que a morte dela pode ter relação com isso, mas a Polícia Civil está investigando o caso”, afirmou Silvério.

O corpo de Vanessa foi levado para o Instituto Médico Legal, em Rio Branco, para passar pelos exames cadavéricos e em seguida ser liberado para a família.

( G1 )

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br