Conectado por

Polícia

Adolescente de 14 anos é morta com tiro na cabeça em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma adolescente, de 14 anos, foi executada com dois tiro na cabeça na noite de sexta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Idalva Fraga Moreira, altura do Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas a morte foi constatada ainda no local.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha, que estava junto à vítima, deu detalhes sobre o caso. Segundo ela, por volta das 19h, ambas vinham da Escola Flora Calheiros em de bicicleta, quando foram abordadas por dois suspeitos em outra bicicleta.

Os disparos foram efetuados pelo suspeito que estava na garupa. Apesar da queda da bicicleta após o tiro, a testemunha não ficou ferida. Os responsáveis pela morte da adolescente conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

A Polícia Militar acionou uma equipe pericial e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) para dar início as investigações.

O caso segue em apuração pela Polícia Civil para identificar os autores e a motivação do crime.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento