Conectado por

Acre

Adolescente atingida por desabamento de banheiro está em estado grave no interior do AC


Compartilhe:

Publicado por

em

Ana Graziele da Silva, de 17 anos, continua internada na UTI do hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e seu estado de saúde é considerado grave, segundo a família. A estudante, que tomava banho quando o banheiro da casa desabou, passou por uma cirurgia para procedimentos ortopédicos no braço, que sofreu uma fratura e teve um corte na cabeça.

A estudante deu entrada no Pronto-socorro consciente. Segundo o namorado da estudante, Ralide Mourão, ela teve fratura em um braço, hematomas em várias partes do corpo e sofreu um corte na cabeça, mas os exames não comprovaram traumatismo craniano.

Depois que passou por uma cirurgia, que durou mais de três horas, a jovem foi levada para a UTI e seu quadro de saúde era considerado estável depois do procedimento. Mas, na manhã desta quinta, a família informou que Ana não apresenta melhora e está em estado grave.

“Nesse momento, pela parte da manhã, tivemos a informação que ela continua em estado grave, continua na UTI de Cruzeiro do Sul e até o momento não apresentou nenhum tipo de reação positiva”, informou o namorado.

O namorado da estudante disse que a família não entende como o quadro clínico da jovem se agravou tanto, já que ela estava conversando quando entrou no centro cirúrgico para um procedimento no braço.

“Na verdade, nós não temos respostas concretas dos médicos e é o que queremos saber. Uma menina que sofreu um acidente e saiu daqui consciente levada pelo Samu, chegou no hospital consciente. Teve um corte superficial na cabeça, mas o eletro mostrou que não teve nada de grave. Eu entrei com ela na sala de cirurgia e estava tudo bem, nós entramos conversando e eu falei para ela, eu vou está te esperando aqui fora. E quando eles nos apresentaram, a menina já estava em estado grave, entubada e já foi diretamente para a UTI. Nós precismos entender o que aconteceu”, questiona Mourão.

Ana estava tomando banho, na tarde desta quarta-feira (30), quando a estrutura de alvenaria do banheiro nos fundos da casa de sua família veio abaixo. Ela foi atingida pelas paredes e só escapou porque não foi atingida pela laje, nem pela caixa d’água que ficava sobre o banheiro.

O Corpo de Bombeiros ainda não compareceu no local para apurar as causas do acidente. A família avalia que a água da chuva que encharcou o terreno pode ter provocado a queda da estrutura de concreto.

fonte:g1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento