Conectado por

Rondônia

Ada Dantas Boabaid esteve reunida com moradores do Bairro Mariana referente obras de asfalto paralizadas


Compartilhe:

Publicado por

em

No início da tarde desta sexta – feira (22) a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), esteve reunida com moradores do Bairro Mariana, situado na zona leste de Porto Velho.

A Vereadora Ada Dantas ouviu atentamente os reclames da comunidade, referente à paralisação das obras de asfaltamento em todo o Bairro Mariana. A parlamentar destacou que a obra estava prevista desde o ano de 2017, e até o momento somente uma rua recebeu os serviços, mas a rua se encontra com acúmulo de água, sem drenagem.

 

Diante disto, os moradores sofrem com a calamidade que as ruas do Bairro Mariana se encontram, em péssimas condições, sem drenagem, encascalhamento, acúmulo de água, lama, quando as chuvas estão constates.

No tempo do verão a poeira intensa predomina na casa dos moradores, trazendo doenças respiratórias e prejudicando principalmente os idosos e crianças.

Ada Dantas informou que já vai para o terceiro ano de gestão e as obras paradas,“Estamos fazendo o levantamento na prefeitura se houve algum problema de contrapartida de repasse ao 5º BEC, aonde possivelmente vieram paralisar algumas obras no Bairro Mariana”, discorreu a vereadora.

De acordo com os moradores há ruas que receberam asfalto, porém, não foi realizada a drenagem, sendo o caso da Rua Pedro Alvares Cabral, onde acumula muita água e compromete o trabalho do asfalto realizado.

“São várias as problemáticas de drenagem e asfalto e nós vamos fazer as cobranças. É necessário ser reavaliado o que está sendo feito no bairro Mariana. Com um ano e três meses menos de 1KM de asfalto foi feito, sem drenagem, que resultou em grande acúmulo de água”, finalizou Vereadora Ada Dantas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *