Conectado por

Artigos & Colunas

Acredite sempre – Por Pra Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10
Difícil é continuar a crer quando tudo parece ter chegado ao fim, porém, há sempre um recomeço para a vida daqueles que esperam em Deus. Deus é a força que restaura a alma do desvalido, que põe de pé o cansado, que sustenta o abatido, que acalenta o desamparado, que liberta o oprimido, que alegra o amargurado.
Quando para o homem tudo dar a entender que não tem mais jeito, é porque Deus está criando inúmeras possibilidades para grandes reviravoltas. O homem nunca sabe como Deus age. O segredo é confiar em Deus, sem se permitir abater pelas ameaças e afrontas do mal.
Deus é Deus, inigualável em forças, magestodo em poder, absoluto em autoridade. Quem aguarda pelo atuar de Deus não é vencido, mesmo que o desânimo pareça diluir as suas forças, pois, quem deposita a sua confiança no poder deste Deus, recebe asas como as de águias, são erguidos do nada e tornam-se vencedores.
Não devemos deixar as influências externas desnutrir a nossa fé, o verdadeiro cristão vive apoiado na palavra de Deus e não nos ditos dos homens, os homens falham, fracassam, destroem-se, mas os que confiam em DEUS são como os montes que não atingidos mesmo nas mais severas catástrofes da natureza.
Nem sempre é fácil suportar tantas adversidades, porém, quando se tem a ajuda de Deus tudo fica possível. Não desanime, não se apresse a vivenciar a derrota, Deus ainda trabalha para te fazer vencer.  Não se abata, isto é tudo que o inimigo almeja, te ver desfalecido sem perspectivas de vida.
Acredite mesmo sem ter forças, mesmo que esteja tudo dúbio em tua volta, acredite, a fé vai te levar aonde os teus pés não conseguem ir. Sei que pode parecer utopia, mais ainda haverá um tempo de glória para a tua vida. Acredite.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade