Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Acredite nesta palavra – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6
Não temas porque eu estou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te ajudo, eu te fortaleço, eu te sustento com a destra da minha Justiça, assim diz a palavra de Deus para mim para você, então devemos tão somente confiar nisto.
A esperança do nosso coração tem que ser essa palavra, ela é fiel e verdadeira. Se o Senhor nos toma por sua mão direita e nos ajuda, não há porque ficamos assombrados com coisa alguma, os anúncios externos ruins são para minar a nossa fé em Deus, não há porque tememos diante das diversidades, diante das lutas, dos problemas, no dia mal, se estar em Deus a nossa vida tudo vai ficar bem.
Se é o Senhor quem nos ajuda, certamente, a provisão Dele chegará a nós, a cura, a resposta, o livramento, o milagre que nós precisamos Ele tem para nos dar, devemos apenas nos esforçar para continuar crendo no poder da sua palavra e não deixar os nossos pés desviarem-se nem para esquerda nem para direita, mas, que os nossos olhos estejam fixados no Senhor Deus Criador dos céus e da terra.
O Senhor está conosco, o Deus vivo é o nosso refúgio, não temamos, pois não seremos destruídos, ainda que a terra fuja do seu lugar, e os Céus venham para terra.
Se estamos refugiados no esconderijo de Deus mal algum nos alcança nem praga alguma chega a nossa casa.
O inimigo pode ameaçar, pode tramar para nos destruír ou destruír os nossos, ele pode fazer o que ele quiser,  certo é, o que vai prevalecer em nossa vida e com os nossos é o que determinar o Senhor dos Exércitos.
Então creia no Senhor, descansa Nele, entrega a Ele a direção da tua vida, confia inteiramente na sua palavra, acredite, Ele estar a cuidar de você.  Confia nisto e adore a Ele.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais