Conectado por

Ji-Paraná

Acir Gurgacz visita obra de duplicação da travessia urbana de Ji-Paraná


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Nesta última quinta-feira (14), o senador Acir Gurgacz (PDT) e o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, visitaram o local onde estão sendo instaladas as galerias de escoação de águas fluviais à beira da BR-364 na saída de Ji-Paraná próximo ao Anel Viário.

A instalação das galerias faz parte da obra de duplicação da BR-364 nos encontros com o Anel Viário, tanto na Saída para Ouro Preto quanto na saída para Presidente Médici, locais onde também serão construídos dois elevados para dar fluidez ao trânsito nesses entroncamentos e, assim, facilitar a vida dos viajantes.

Para a realização dessa obra, o senador Acir Gurgacz conseguiu destinar mais R$ 22 milhões. Essa nova obra faz parte do complemento à obra de duplicação da travessia urbana de Ji-Paraná realizada entre aos anos de 2012 e 2013, ocasião em que o senador Acir garantiu um investimento na ordem de R$ 62 milhões.

A obra da travessia urbana contemplou a duplicação da pista que corta a cidade bem como a construção de um viaduto de 320 metros

A obra da travessia urbana contemplou a duplicação da pista que corta a cidade bem como a construção de um viaduto de 320 metros que deu mais fluidez ao trânsito, sobretudo no local de encontro dos tráfegos que vêm da BR e o da própria cidade economizando tempo do motorista e pondo fim ao estresse pela espera, além de reduzir grandemente os acidentes.

Após a obra de construção dos viadutos ser concluída, a estrada do Anel Viário será federalizada e a extensão da BR-364 que passa pelo meio da cidade será municipalizada.

O prefeito de Isaú Fonseca e o senador Acir já estão pleiteando junto ao DNT para que possa permitir que as partes externas da BR-364, no percurso entre a entrada no KM ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), possa ser usado para ser feita pistas tanto de pedal quanto de caminhada. Indo e vindo, o percurso dará cerca de 12 km.

A ideia é criar mais uma opção de prática de exercícios físicos à população com vistas a fornecer mais qualidade de vida às pessoas.

 

Diariodaamazonia.com.br

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento