Conectado por

Ji-Paraná

Acir Gurgacz destaca obras que levou para Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Ao comemorar o aniversário de 42 anos de Ji-Paraná, o senador Acir Gurgacz (PDT) destacou que a cidade vive um momento especial, de crescimento econômico e com a realização de muitas obras que estão melhorando a qualidade de vida de todos os jiparanaenses.

O senador destacou as obras de esgotamento sanitário que iniciaram recentemente, com investimentos de mais de R$ 180 milhões, que vão coletar e tratar o esgoto de 80% dos domicílios da cidade.

“Este é o maior presente que Ji-Paraná poderia receber neste ano, pois vai refletir no saneamento da cidade e na saúde da população, sendo que trabalhamos muito para viabilizar esse projeto e assegurar os recursos federais necessários para sua execução”, disse Gurgacz.

O senador disse que o fortalecimento da economia da cidade e as grandes obras de infraestrutura que estão transformando a paisagem urbana do município são resultado do trabalho de toda a população, dos empreendedores e da união e alinhamento político de muitas lideranças da cidade.

“Estas obras só estão acontecendo em Ji-Paraná porque conseguimos estabelecer a união da classe política, dos empresários e de todas as pessoas de bem que querem o desenvolvimento do município”, frisou Gurgacz.

O senador citou algumas obras que foram realizadas através de suas emendas ao Orçamento da União, como como a duplicação da ponte sobre o rio Machado e a travessia urbana na BR-364, a urbanização e a pavimentação de diversas ruas e avenidas, o Anel Viário, as obras de esgotamento sanitário, a ampliação do Hospital Municipal, o Feirão do Produtor, o novo Parque Ecológico, a Escola Professor Alejandro Yague Mayor, a reforma e ampliação do Hospital Municipal, o Centro de Diagnóstico do Câncer e muitos investimentos na educação, na saúde e na infraestrutura da cidade. “São muitas obras que levamos para Ji-Paraná e que estão preparando nossa cidade para um novo tempo, para um futuro bem melhor”, salientou Acir.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *