Conectado por

Polícia

Ação policial na Maré tem seis mortos e jovem ferido dentro de escola


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Seis pessoas morreram numa operação da Polícia Civil e do Exército que acontece, nesta quarta-feira, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Cinco foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) e um para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas estão sem identificação. Segundo o hospital de Bonsucesso, os cinco são homens com idades entre 20 e 30 anos. Durante a ação, um adolescente foi baleado na barriga dentro do Ciep Operário Vicente Mariano. Marcos Vinícius, de 14 anos, centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estão na comunidade. Os policiais contam com o apoio de um veículo blindado e de um helicóptero. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), o Exército apoia a ação logisticamente, “com dois veículos blindados realizando o transporte em segurança dos agentes até os pontos assinalados por eles, como parte da operação”.

De acordo com postagens em redes sociais, há movimentação de agentes na Vila dos Pinheiros, na Vila do João e no Conjunto Esperança. Moradores comentam o intenso tiroteio:

“Nossa, o caveirão aéreo (está) dando muito tiro. Meu Deus moro perto do colégio. As crianças bricando na quadra e, quando ouviram, foi muita gritaria. Que Deus proteja elas”.

“Estava na ciclovia com minha filha de 10 meses. Gente, que absurdo, saí correndo no desespero”.

“E sempre na hora que nossas crianças estão na escola. Muito triste isso”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o que acontece na Maré. O Centro de Operações (COR) da prefeitura informou que, até as 10h10, não havia bloqueios nas linhas Amarela e Vermelha por causa do tiroteio na comunidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento