Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Ação conjunta apreende carregamento de cigarros na BR 364

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Cerca de 500 caixas de cigarro foram apreendidos no sábado durante ação integrada entre PRF, Sefaz/MT e PM do 15º BPM de Alto Araguaia. A apreensão aconteceu na BR 364 em Alto Araguaia, MT, neste sábado, 18, por volta das 04h30, durante fiscalização de rotina.

Conforme a assessoria da PRF, o caminhão foi abordado e durante a fiscalização, constatou-se que estava carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarro de origem paraguaia.

O motorista, Sr. C. L. C., 57 anos, que havia fugido para o mato durante a abordagem, foi localizado logo em seguida. Entretanto alegou que não era ele quem estava dirigindo aquele veículo, e que estava ali apenas procurando emprego.

Com ele os policiais encontraram cerca de R$ 7 mil. Quando questionado onde estavam seus pertences, alegou que estava viajando apenas com a roupa do corpo.

Em consulta ao sistema, foi localizado duas ocorrências policiais para o condutor, pelos crimes de contrabando e corrupção ativa.

Diante da inconsistência de informações apresentadas, o caminhão, a carga e o preso foram encaminhados para a Polícia Federal de Rondonópolis, para os devidos trâmites legais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *