Conectado por

Entretenimento

‘A realidade dói’, diz ex de Anitta após supostos beijos dela em Neymar


Compartilhe:

Publicado por

em

s supostos beijos de Anitta e Neymar durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (4), continuam dando muito o que falar. Apesar de a cantora já ter afirmado, em suas redes sociais, que não tem nada com o jogador, o ex-marido dela, Thiago Magalhães, parece ter se “incomodado” com a polêmica.

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi.”, escreveu no Instagram.

+ Bruna Marquezine ostenta rebolado de dar inveja na Sapucaí; vídeo

+ Anitta responde alfinetada de Pabllo: ‘Ninguém me deve nada’

Não custou muito para os internautas associarem a postagem a Anitta. “Todo carnaval tem seu fim e, em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.”, diz o restante do texto. 

Anitta e Neymar curtiram a noite no mesmo camarote em que estava a atriz Bruna Marquezine, ex do craque. Ela, inclusive, não teria reagido bem à situação, chegando a desativar sua conta no Instagram após a repercussão do suposto affair. 

Ver esta publicação no Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

Uma publicação partilhada por (@thiago21) a 5 de Mar, 2019 às 2:43 PS

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *