Conectado por

Geral

A palavra significativa da vida! – Por Ricardo Oliveira

Publicado por

em

Amores de minhas poesias! Sim, falo com vocês mulheres fortes, corajosas e independentes acima de qualquer coisa. Suas histórias são bálsamos para quem escreve sobre suas belezas interiores, moradas sagradas, que guardam a palavra significativa da vida: O AMOR. Constantemente, vivam o tempo de seus versos, ou seja, vivenciam o livro feito por suas escolhas. Contemplem na lua despontando no céu, a verdade sobre si mesmas. Todos os anos, uma nova linha é iniciada para mostrar os traços femininos e contar a respeito das lutas diárias.

Continua após a publicidade

Transmitam valores ao mundo

Mostrem, queridas mulheres, o quanto sois firmes na missão de transmitir valores ao mundo, do qual nega a garantia de direitos iguais, por sussurrar o machismo aos quatro ventos da própria ignorância. Questionem sempre o possível e o impossível existente na caminhada sobre este planeta terra, de maneira a ir além das muralhas erguidas pela sociedade. Imponham-se contra todo tipo de poder, e preservam não só a docilidade da feminina presença, mas também a trajetória conquistada durante épocas… É permitido serem quem desejarem, então, sigam em frente!

Resultado de imagem para Margaret Thatcher,
MARGARET THATCHER

Orgulhem -se das alegrias e das lágrimas

Orgulhem-se das alegrias e das lágrimas de um passado! Uma biografia sempre nos revela o coração, nutre a alma, dando vigor. Olhar para trás significa pensar no presente, projetando o futuro. Ainda não tive a chance de conhecer pessoalmente a dama da Rádio Cidade, contudo, tento imaginar todas as situações a qual enfrentou para vencer tabus, e chegar em sua paz de espírito. Alcançar objetivos. Margaret Thatcher, ficou conhecida como a “Dama de Ferro”, por ser a primeira ministra do Reino Unido, vítima de uma tentativa de assassinato, ela dizia: Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *