Conectado por

Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz dá uma surra em Josiane


Compartilhe:

Publicado por

em

A casa vai começar a cair para Josiane, personagem de Agatha Moreira, em ‘A Dona do Pedaço’. Ainda nesta semana, Rock (Caio Castro) contará a Maria da Paz (Juliana Paes) que a filha da boleira é quem está armando os golpes contra a mãe. No começo, Maria vai se recusar a acreditar nas vilanias da filha, mas finalmente vai abrir os olhos quando receber a confirmação de um dos golpes aplicados pela aspirante a influenciadora digital. 

Em capítulos que vão ao ar nas próximas semanas, a boleira vai contratar uma arquiteta para fazer a decoração da sua nova mansão, mas a filha vai obrigar a profissional a superfaturar as compras para lhe repassar uma comissão.

“Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?”, vai propor a golpista.

A decoradora Stephanie vai ficar intimidada, mas aceitará o acordo com a filha da cliente. A parti daí, Jô vai pegar o pagamento da propina para renovar seus looks e dar uma atualizada no seu closet. Para despistar a mãe, ela dirá que todas as suas roupas e acessórios são permuta com grifes, por causa do sucesso que ela estará fazendo nas redes sociais.

Após investigação nas contas, Maria da Paz vai finalmente perceber que foi traída por Josiane e dará uma surra nela, como castigo. 

“Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, avisará a empresária à filha. “Me chama de Jô”, pedirá a golpista. “Eu te chamo como eu quero”, rebaterá a boleira. “Ai, mãezinha”, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *