Conectado por

Nacional

A CLARO brinca e abusa de seus clientes; são inúmeras reclamações de mal atendimento e cobranças indevidas


Compartilhe:

Publicado por

em

Além de sermos mais uma vítima da Claro, onde nosso plano começou de um valor e está bem além do escolhido, a Claro ainda cobra por chips adicionais que nem sequer usamos!  pesquisei no google, e vi caso semelhante e vale a pena replicar para que o povo brasileiro pare de ser cliente desta empresa que não trata bem seus respectivos clientes.

P U B L I C I D A D E

Que as autoridades (parlamentares) cobrem no congresso nacional uma posição da parte desta empresa, que sejam tomadas medidas enérgicas contra a Net / Claro. São milhares de pessoas sofrendo nas mãos desta empresa.

(Ricardo Jr. e-mail :  onortao@gmail.com )

segue:

A 1 ano, fiz um plano com a NET de 120mg + Plano móvel, e contabilizava no total de 103,65, e nos primeiros meses o valor veio até mais barato que o contrato! A partir do sexto mês do contrato, o valores começaram a aumentar, de R$ 106 >R$ 131 >R$ 158 >R$ 163 >R$161 >R$ 246 >R$ 260 >
R$ 236… Sendo que no mês em que aumentou para R$ 158,66 eu já entrei em contato com a franquia que já tinha se tornado da Claro. Liguei várias e várias vezes pedindo uma explicação do porque o valor estava vindo tão alto, o ano virou, e a primeira maior fatura veio do mês 15/02/2020 – R$ 246,54, liguei revoltado, pedindo uma explicação! Fui atendido por vários atendentes, sempre naquele jogo sujo de te transferir de um para outro, e sempre todos me davam a mesma promessa: “Senhor, pode pagar essa agora, porque não podemos mudar o valor aqui no sistema, que na próxima virá o reajuste no valor de R$ 120,00, ok?” Eu, ingenuo, concordei, pois no mês seguinte a fatura veio mais cara ainda, R$ 260,46… É de enlouquecer de raiva, liguei novamente e como sempre o mesmo circo, me jogando de um atendimento para outro, quando consegui falar com um atendente, eu aleguei que tinha fechado um plano de R$ 120,00 – 120 megas de internet, e eles disseram que não tinha nada no sistema dizendo que essa informação era verdadeira… Por fim das contas, fechei o acordo no valor de R$ 190,00 reais, 120 megas + internet móvel para o mês de abril de 2020… E adivinhem? O valor do mês de abril veio 236,40 novamente, fora os 73,26 do móvel, ou seja R$ 309,66 neste mês… Um absurdo, uma verdadeira lástima e desrespeito contra o consumidor, nunca mais faço contrato com essa porcaria de empresa, que não tem a minima consideração e respeito com o consumidor, e agora? Com certeza, terei de pagar esse valor, e depois cancelar, se não pagar uma multa de anuidade. Sinceramente CLARO, vocês são uma vergonha. #claronuncamais

 

https://www.reclameaqui.com.br/claro/a-claro-brinca-e-abusa-de-seus-clientes_sokSy6GvNKWOC9uB/

 

Veja ainda:

NET E CLARO ABUSAM DO CLIENTE, COBRAM VALOR ACIMA DO CONTRATADO

Governo aplica multa recorde de R$ 9,3 milhões à Oi, Claro e Vivo

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br