Conectado por

Economia

Yamaha anuncia novo presidente das empresas financeiras do grupo


Compartilhe:

Publicado por

em

Demonstrando a confiança no mercado brasileiro e visando a continuidade da expansão dos negócios financeiros do Grupo Yamaha no Brasil, além de fortalecer o apoio às atividades comerciais, a partir de 1º de abril de2019, Sr. Nelson Dias de Aguiar Junior, atual Diretor Comercial do Banco e do Consórcio Yamaha, assume a Presidência das empresas Financeiras: Banco Yamaha Motor do Brasil S.A., Yamaha Administradora de Consórcio Ltda. e Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, reportando-se ao Presidente do Grupo Yamaha Motor no Brasil, Sr. Mitsuyoshi  Sunakawa.

P U B L I C I D A D E

Executivo atuando há 11 anos na companhia, Nelson Dias de Aguiar Junior participou da criação do Banco Yamaha, iniciando sua carreira conosco como Assistente de Diretoria em 02/07/2007 e promovido a Diretor no ano seguinte.

SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 15 modelos de motocicletas fabricados no Brasil, 8 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 32 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 360 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil exporta para países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e também para o Mercosul e Europa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br