Conectado por

Agronegócios

Conexão Rural chega a Santa Catarina por intermédio de jornalista campeã de acessos nas redes sociais no sul do País


Compartilhe:

Publicado por

em

O programa Conexão Rural, produzido e apresentado pelo jornalista Lima Rodrigues na Rede TV de Parauapebas e de Marabá, chegou a Santa Catarina. Isto está sendo possível porque foi firmada uma parceria entre o Conexão Rural e o programa online Vale Agrícola, produzido e apresentado pela jornalista Aline Leonhardt em Rio do Sul (SC). O programa dela é veiculado também em TVs de Santa Catarina.

P U B L I C I D A D E

Dia 10 de fevereiro o Conexão Rural veiculou uma matéria de Aline sobre ovos caipiras. A Aline é sucesso lá no sul com suas reportagens sobre o campo divulgadas em sua página no Facebook e no YouTube. Ela tem mais de 22 mil seguidores no YouTube, 370 mil seguidores no Facebook e suas matérias sobre agronegócio tiveram só no ano passado mais de 45 milhões de visualizações na internet, uma média de 1 milhão a 1,5 milhão de visualizações por semana.

Agora, outras matérias especiais da Aline serão veiculadas no Conexão Rural e algumas matérias do programa paraense serão veiculadas no Vale Agrícola.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho; imagens de Maurício de Sousa e na assistência de produção: Ana Cláudia Aragão.

O programa vai ao ar todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas, canal 4 analógico, e canal 33 digital HD (com reprise no sábado às 9h), e às 11h na Rede TV de Marabá, canal 38 (com reprise no sábado às 8h). O Conexão Rural também pode ser visto no YouTube.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br