Conectado por

Aripuanã

Prefeitura de Aripuanã adquire veículo com recursos próprios destinado a Secretaria Municipal de Educação


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais um novo veículo passou a equipar a frota da Prefeitura de Aripuanã, neste mês de dezembro. A aquisição irá suprir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com um veículo Mitsubishi L200 Triton, para atender as escolas do campo e melhorar a qualidade de ensino nas comunidades. O valor é de R$ 131.990,00, com recurso próprio.

P U B L I C I D A D E

A Prefeitura de Aripuanã cumpre seu papel de investir na gestão educacional, fomentando o desenvolvimento e a valorização de professores e profissionais de apoio escolar, bem como dedica com rigor a avaliação de práticas pedagógicas, de seus recursos e infraestrutura física.

Conforme o secretário de Educação, Ermes Reis, com a aquisição desse veículo, as equipes pedagógicas poderão ser liberadas com mais frequência até as escolas e assim, dar melhor suporte aos profissionais que atuam nessas localidades, oferecendo um excelente trabalho aos alunos.

De acordo com o prefeito Jonas Rodrigues da Silva (Canarinho), a aquisição se traduz em investimentos em prol da população, sendo que a Secretaria de Educação, por exemplo, poderá utilizar o veículo para fazer o trajeto dos educadores às escolas do interior com maior conforto e segurança.

“Esta aquisição sempre esteve em nosso planejamento e, dentro da possibilidade financeira de nosso município, buscamos fazer investimentos que irão melhorar a qualidade de vida da população”, destaca Jonas Canarinho.

O prefeito ainda ressaltou que outra prioridade da gestão, é terminar as obras que estavam há muito tempo paralisadas. Como as creches dos bairros Vila Operaria e Planalto, que já no início de 2019 será devolvido para a população.

Algo que não está sendo fácil também, pois em todas essas obras a Prefeitura está tendo que arcar com parte dos recursos próprios. Devido à demora no término, todas elas tiveram que ser recalculadas para os preços atuais, como na compra de materiais, por exemplo.

O veículo já se encontra a serviço da Secretaria.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br