Conectado por

Entretenimento

Atriz e modelo Kim Porter é encontrada morta em casa aos 47


Compartilhe:

Publicado por

em

A atriz e modelo Kim Porter foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, aos 47 anos. A informação foi confirmada por vários fontes próximas ao músico a sites internacionais. De acordo com as publicações, Porter estava tratando uma gripe severa que acabou virando uma pneumonia.

P U B L I C I D A D E

No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada. “O Diddy está devastado e chocado”, revelou uma fonte da revista People, lembrando que três dos seis filhos do músico eram fruto de seu relacionamento com a modelo entre os anos de 1994 e 2007.

“O Diddy e a Kim ainda eram amigos muito próximos e criavam juntos os filhos, apesar de não terem mais nenhum tipo de relacionamento romântico”, explicou o contato. “Ele acreditava que eles ainda eram família”, disse.

Assessores e representantes de Diddy divulgaram um comunicado sucinto no qual confirmam a morte de Kim Porter e pedem privacidade para a família. Enquanto estiveram juntos, o rapper e a modelo tiveram as gêmeas Jessie James e D’Lila (11 anos) e o jovem Christian (20 anos). Porter também tinha um filho fruto de seu relacionamento com o produtor musical Al B. Sure!.

Várias celebridade utilizaram suas contas nas redes sociais para lamentar a morte de Porter e prestar solidariedade a Diddy e seus filhos. “Estou com o coração partido, o mundo inteiro foi abençoado pela presença de seu espírito, uma alma muito  especial! Isso nem parece real! Que Deus proteja seus familiares”, escreveu Rihanna no Instagram. Missy Elliott também lamentou: “Isso é de cortar o coração! Deus, por favor dê força aos filhos e familiares”.

O rapper 50 Cent também se pronunciou: “Descanse em paz, Kim Porter. Envio as minhas condolências aos amigos e familiares. Ela era muito amada e sentiremos muito sua falta. Sei que o Diddy está abalado agora, ele a amava pra valer, coisa de almas gêmeas. Apenas boas vibrações”. Outra que prestou solidariedade foi a atriz Viola Davis: “Descanse em paz, Kim Porter! Meu coração está partido por você e seus lindos filhos e familiares”.

Resultado de imagem para modelo Kim Porter

O rapper Diddy com a modelo Kim Porter

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/11/atriz-e-modelo-kim-porter-ex-de-diddy-e-encontrada-morta-em-casa-aos-47.html


Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br