Conectado por

Religião

Tumor cerebral desaparece de homem após orações da igreja


Compartilhe:

Publicado por

em

Um norte-americano diagnosticado com um tumor cerebral maligno foi curado milagrosamente sem qualquer tratamento médico. Tudo o que ele fez foi pedir aos membros de sua igreja que orassem por ele.

P U B L I C I D A D E

Paul Wood diz que percebeu, meses atrás, que havia algo muito errado com ele. “Eu tinha dores de cabeça constantes, não conseguia andar sem me segurar nas paredes”, lembra.

O médico de Wood recomendou que ele consultasse um neurocirurgião na Universidade de San Francisco. O especialista inicialmente diagnosticou um sangramento cerebral, mas um radiologista viu sinais de um tumor.

Evangélico, Wood decidiu buscar a intervenção de Deus e também pediu orações em seu favor a seus irmãos e irmãs em Cristo. “Logo meu telefone estava explodindo de mensagens, no meu Facebook só tinha oração, vindas de todo lado”, contou ele à emissora de televisão CBS.

Foi então que o inexplicável aconteceu. Na véspera da data marcada para sua cirurgia, os médicos cancelaram a operação de Wood. O tumor tinha desaparecido. Não havia nenhum vestígio dele.

Duas tomografias comparadas
Duas tomografias comparadas. (Foto: Reprodução / CBS)

“É um milagre, e foi assim que Deus planejou”, acredita Wood.

O neurocirurgião não consegue explicar por que o tumor desapareceu completamente. O Dr. Richard Yee que tratava de Wood diz que algumas coisas “simplesmente não podem ser explicadas pela medicina”.

O pastor Jason McEachron, pastor da Gravity Church, onde Wood é membro, lembra que há um poder maior por trás, especialmente quando se ocorrem tantas orações. “Ele ficava dizendo: “não importa o que aconteça comigo, eu vou ficar bem. Eu confio em Deus”, destacou o líder religioso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br