Conectado por

Entretenimento

4 filmes de comédia que você precisa assistir até o final do ano

Publicado por

em

O ano está chegando ao fim e, com certeza, ainda deve haver centenas de filmes que você precisa assistir. Mas como ainda dá tempo, preparamos uma lista com quatro clássicos da comédia para alegrar o final de 2020.

Então coloque um sorriso no rosto, bote a pipoca no micro-ondas, prepare-se para descontrair e, por que não, chorar de rir!

Sim Senhor (2008)

É impossível falar de filmes de comédia sem citar Jim Carrey. O ator é especialista no gênero e possui diversos longas hilários no currículo. Sempre ligado no 220, suas caretas e gestos enérgicos são um verdadeiro espetáculo à parte, capaz de fazer até as pessoas mais centradas caírem na gargalhada.

Agora junte tudo isso e pense em um personagem impedido de dizer não para qualquer situação. Parece loucura? Mas é exatamente isso que acontece no filme Sim Senhor.

Preso ao seu próprio mundo, Carl Allen (Jim Carrey) fugia de todos os compromissos sociais e não saia nunca de casa. Preocupado com seu amigo, Peter (Bradley Cooper) o aconselha a mudar de vida, mostrando que seus passos o levariam para uma jornada triste e solitária.

Carl decide então procurar um programa de autoajuda em que o objetivo era dizer sim para absolutamente tudo. Cético no começo, ele se propõe a tentar e percebe que, aos poucos, o tratamento realmente faz efeito, mas que o exagero também poderia causar grandes problemas.

Click (2006)

Outra estrela do cinema que brilha atuando em filmes de comédia é Adam Sandler. O ator também possui uma bagagem de peso nesse gênero, mas é lembrado até hoje por sua espetacular atuação no longa Click.

Na obra, Michael Newman (Adam Sandler) é casado, tem dois lindos filhos e possui todos os artefatos que se encaixariam no padrão de família feliz. Mesmo assim, ele se esquece de tudo o que já conquistou e passa horas e horas trabalhando, na esperança de entregar todos os seus projetos a tempo e ser notado pelo seu chefe.

Sua vida muda completamente após uma visita a uma loja de eletrônicos. Com o intuito de comprar um controle remoto universal, Michael volta para a casa com um poderoso aparato de múltiplas funções, como colocar pessoas no modo silencioso e avançar no tempo.

Pensando que tinha finalmente encontrado a solução para seus problemas, ele logo se dá conta que o poder adquirido pode ser na verdade algo muito perigoso e que suas escolhas o fariam se arrepender amargamente no futuro.

Se Beber, Não Case! (2009)

Imagine que seu melhor amigo está prestes a se casar. Então, junto com sua turma, vocês têm a genial ideia de organizar uma despedida de solteiro na tão famosa Las Vegas. Jogos, festas, bebidas e muita diversão em um lugar icônico para comemorar uma ocasião tão especial – parece mesmo ser o plano perfeito. Mas o filme Se Beber, Não Case! nos mostra que muita coisa pode dar errado.

Depois de uma noite que era pra ser inesquecível, Stu Price (Ed Helms), Phil Wenneck (Bradley Cooper), e Alan Garner (Zach Galifianakis) acordam em um quarto de hotel totalmente revirado e sem lembrar de absolutamente nada. Ao ver tudo bagunçado, eles vasculham o local e encontram um bebê dentro do armário e um tigre no banheiro.

Definitivamente algo não estava certo. O maior problema? Misteriosamente o noivo Doug Billings (Justin Bartha) desapareceu. Começa então uma incansável saga para encontrá-lo, na qual os três amigos se envolvem em façanhas que vão desde uma fuga da polícia em uma viatura roubada até uma aventura no universo de probabilidades do blackjack no famoso cassino Bellagio.

 

Entrando numa Fria (2000)

Encontrar pela primeira vez com os pais de uma namorada é geralmente um evento repleto de nervosismo, ansiedade e até mesmo medo. Mas o filme Entrando numa Fria nos ensina que ser apresentado para o sogro pode ser muito pior do que imaginamos.

Desconfiado e superprotetor, Jack Byrnes (Robert de Niro) recebe Greg Fornika (Ben Stiller) de uma forma não muito amigável e acaba realizando uma série de testes para ver se o pretendente realmente merece estar ao lado de sua filha.

No intuito de impressionar o pai de sua companheira, Greg acaba se atrapalhando todo e cometendo uma série de gafes históricas em um final de semana que acaba se tornando um verdadeiro desastre.