Conectado por

Religião

Cetro de Justiça


Compartilhe:

Publicado por

em

O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade. Salmos 45:6

P U B L I C I D A D E

Obreiro fraudulento não permanecerá por muito tempo diante de Deus, Deus abomina o engano e vomita tudo o que seja mentira.

Deus não é como os homens que são emotivos e que se deixam levar pelo coração, e se permite voltar atrás quando alguém expõe uma aparente bondade.

O olhar de Deus é mais profundo que raio X, ultrapassa a região mais longínqua da alma humana, e, tudo o que o homem tem escondido dentro de si, Deus sabe, Deus conhece. Nada fica oculto ao saber de Deus.

Deus não se deixa levar pelo o que aparentemente é belo, a aparência não expressa o valor que agrada a Deus. Deus se alegra e se inclina para os corações puros, para quem tem espírito manso, e é obediente a Ele.

Não adianta fazer tudo errado e querer mesclar fazendo algo bom para encobrir os seus feitos, Deus é Justo, com Ele, tudo tem que ser correto; com Ele, tudo tem que ser Cem por Cento, as entrelinhas vituperadas não lhe apraz.

O falar dos servos de Deus tem que ser sim, ou não, o meio termo não é aprovado por Deus, por si só, já é considerado faltoso, e é arremessado para longe da sua presença.

Triste será para o homem que Deus o encontrar em falta, se, quando pesados por Deus, os nossos erros sobressaírem os nossos acertos, boa coisa não nos sobrevirá, certamente, seremos expelidos de diante Dele.

É preciso pensar direito antes de fazer qualquer coisa, e não se deixar ser envolvido por peçonhas expelidas por lábios de homens que de Deus, nada tem.

É necessário ser coerente em todo tempo, agir com a razão mergulhado no temor diante de Deus, fazendo uso da fé e da obediência a Ele, mesmo que isto, contrariem a todos em sua volta.

É preciso usar de sabedora o tempo inteiro e não se submente aos caprichos ou ameaças do inimigo.

Se Deus não nos socorrer, ai sim, é que estamos correremos grandes riscos de morte.

Se o Senhor não nos guardar, os planos dos homens perversos irão nos alcançar de forma fácil, mas, se nós estivermos debaixo do esconderijo do Altíssimo, nenhum mal nos sucederá nem praga alguma chegará nossa casa.

O Senhor é rochedo forte, uma poderosa fortaleza para aqueles que confiam Nele.

Tudo o que plantarmos seremos obrigados a colher, portanto, devemos semear sementes de Justiça e de retidão, para que, ao seu tempo, podermos colher aquilo que seja bom, perfeito e agradável.

Que nunca, venhamos nos esquecer de que, o Cetro da Justiça de Deus, sempre, vai estar estendido para terra, apontado para cada homem, uns serão absorvidos enquanto outros, serão condenados, tudo dependerá, do que estamos a plantar.

Pra Elza Amorim Carvalho

Convite Para Ministrar: elzacarvalho68@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br