Conectado por

Religião

“Hosanna”: Renascer Praise lança novo single


Compartilhe:

Publicado por

em

A novidade no louvor e adoração desta semana vem do ministério Renascer Praise que acaba de lançar o novo single “Hosanna”. A música inédita estará presente no próximo trabalho do grupo, o “Renascer Praise XXI”, com distribuição pela gravadora Universal Christian Music Group, e que será gravado já no dia 29 de setembro, em São Paulo (SP).

P U B L I C I D A D E

Além do lançamento nas principais plataformas digitais de música, o Renascer Praise aproveitou para divulgar um lyric video no canal oficial do ministério no Youtube.

Composta e produzida pelo músico Elyas Vianna, a canção é, na verdade, um louvor no estilo worship, a letra traz no refrão os belos versos: “Nós te damos honra, nós te damos glória. Hosanna, Hosanna. Bendito é o que veio, seu nome é Jesus. Hosanna, Hosanna”.

Escolhida para dar início à divulgação do DVD “Renascer Praise XXI”, a faixa “Hosanna” é o resultado de uma experiência marcante na vida da Igreja Paulista.

De acordo com o pastor Léo Marx, produtor do grupo, o próximo disco marca a maioridade espiritual do grupo e do louvor no Brasil.

“HOSANNA para nós quer dizer bem-vindo Espírito Santo de Deus, num tempo de avivamento e milagres sobrenaturais sobre nossa casa espiritual em primeiro lugar e sobre toda a terra. (..).  Nossa expectativa é alcançar o maior número de pessoas com essa canção e com esse novo Projeto que traz Jesus como nosso maior bem”, revelou o pastor Léo.

Ouça!

IFrame
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br