Conectado por

Polícia


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem de 53 anos, que foi identificado como pastor de uma igreja evangélica, no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (28). Ele é suspeito de abusar sexualmente de dez meninos, com idade entre 6 e 14 anos, que frequentavam a igreja em que ele é pastor.

P U B L I C I D A D E

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de duas vítimas procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso do município para relatar a suspeita.

Segunda ela, os filhos apresentaram um comportamento diferente do normal. Questionados, os meninos contaram que eles e outros colegas eram abusados pelo pastor.

Após a denúncia, a polícia procurou as outras famílias para investigar o caso. Até momento, sete crianças confirmaram os abusos. Outros três casos suspeitos ainda estão sob investigação.

Ainda segundo a polícia, o homem, se utilizando da condição de pastor, se aproximava das famílias até adquirir a confiança dos pais. Em seguida, cometia os crimes.

Homem pode ser indiciado por estupro de vulnerável (Foto: PJC-MT/Assessoria)

Homem pode ser indiciado por estupro de vulnerável (Foto: PJC-MT/Assessoria)

Algumas das crianças ouvidas pela polícia relataram que, muitas vezes, o pastor oferecia dinheiro em troca de favores sexuais.

O pastor teve a prisão temporária decretada e pode ser incriminado por estupro de vulnerável.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br