Conectado por

Turismo & Laser

Desenvolvimento acelerado da tecnologia dificultará o controle das fake news


Compartilhe:

Publicado por

em

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul vai selecionar projetos de divulgação do turismo de cidades que compõem a Rota Norte do Estado. Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 30), serão destinados até R$ 50 mil para as entidades selecionadas.

P U B L I C I D A D E

Fora da rota mais conhecida, fazem parte do grupo alvo da seleção os municípios de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel e Sonora.

Segundo o edital, a ações devem promover e divulgar os destinos e produtos turísticos que estas cidades oferecem. O governo estabelece que os selecionados devem fazer as campanhas até 30 de novembro de 2018.

Entre as ações, o edital sugere que a divulgação seja feita por meios digitais, como criação de sites, portais e banners de propaganda em outros sites, de forma impressa.

A promoção das cidades como destino turístico tem o intuito também de melhorar o desenvolvimento econômico dos locais.

Os interessados têm até 31 de agosto para entregar as propostas na Fundação de Turismo, localizada avenida Afonso Pena, 7.000, Chácara Cachoeira, no Parque das Nações Indígenas. No edital, constam informações complementares para participação da concorrência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br