O advogado e ex-vereador Toninho Masioli é o candidato a primeiro suplente na chapa de Luciana Oliveira ao Senado

 

 

Masioli é pioneiro em Cacoal e Rondônia, sendo  um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, onde tem expressiva militância não só em período eleitoral. Atual vice presidente da Executiva de Cacoal, Toninho Masioli é pré indicado como suplente de Luciana de Oliveira.

Paulo Andrade (MDB) fica como primeiro suplente do ex-senador Acir Gurgacz. Assim, com a definição dos dois,   o conceito de “primeiro suplente”, figura que o eleitorado só ficava conhecendo quando eventualmente tomava posse, já são conhecidos com antecedência, no PT e PDT.

A iniciativa do PT e do MDB na eleição desse ano foi apontar suplentes comprometidos e conhecidos, que de fato participem da campanha eleitoral, de reuniões, debates e apresentem propostas em parceria com o candidato majoritário ao Senado.

Para Toninho Masioli é preciso que o eleitor observe com muito cuidado os candidatos aos cargos legislativos, formando um congresso equilibrado, onde as decisões sejam realmente democráticos. “Nós estamos em campanha, nas ruas, nos bairros, em todos os lugares, levando a mensagem do Partido dos Trabalhadores e pedindo votos para Luciana Oliveira e Expedito.

Informações e crédito: Hoje Amazônia


VEJA AINDA?

Suplente de senador Paulo Andrade fala do porquê de sua participação na política