O clube Vera Cruz na cidade de Ji Paraná/RO, ficou pequeno para receber milhares de pessoas. A dupla Silvia Cristina e Jesualdo Pires e demais pré-candidatos foram recebidos com carinho e aplausos, confirmando a liderança , o reconhecimento e o favoritismo nas principais pesquisas de opinião pública.
Jesualdo Pires que foi deputado estadual por dois mandatos e prefeito de Ji Paraná por dois mandatos, também destacou em sua fala a trajetória de vida da deputada federal e pré-candidata ao senado pelo PP.
" Rondônia tem a oportunidade de colocar no senado uma pessoa que em dois mandatos fez mais que todos os parlamentares que passaram por lá. Venceu inúmeras barreiras, como exemplo um câncer. Silvia merece ser a mais votada de todos os tempos."
Outro momento de nostalgia e emoção foi o discurso da pré-candidata ao senado Silvia Cristina, onde todos observaram com atenção cada palavra proferida. Silvia lembrou de sua infância sofrida, do enfrentamento do desafio de vencer um câncer, perdeu um dos seus seios e ficou anos e anos sem olhar- se pelo espelho, enfim, uma mulher guerreira e de muta fé em Deus estava ali para mais uma missão, encarar com firmeza e confiante que fará muito maís pelo seu querido Estado de Rondônia.
“ Sou grata a Deus por tudo, Ele preparou cada momento da minha vida. Casa lotada de amigos, lideranças e apoiadores, nos fortalecendo para o maior desafio de nossa vida pública: a disputa do Senado. Um momento especial, que nos encoraja a seguir na luta, pois temos muita gente que acredita em nosso trabalho, graças a Deus”, declarou Sílvia Cristina.
Um ponto marcante do evento foi a exibição de um vídeo sobre a vida e trajetória de Silvia Cristina, o vídeo fez centenas de pessoas se emocionarem e muitos até saíram lágrimas de seus olhos.
" Que festa maravilhosa e organizada, além de ser prestigiada por dezenas e dezenas de apoiadores que estão exercendo cargos públicos como prefeitos, vices e vereadores de mais de 30 municípios, observei uma grande caravana de jornalistas da capital presente." Destacou o jornalista Ricardo Onortao.
A presença de caravanas de diferentes municípios foi apresentada pelos organizadores como demonstração de apoio ao nome da parlamentar na corrida por uma vaga no Senado nas eleições de 2026.
Estiveram presente no evento vários deputados estaduais, vereador Dr. Santana de Porto Velho, vereadores e prefeitos de mais de 25 municípios, deputado federal Maurício Carvalho, presidente estadual do União Brasil, Mariana Carvalho, pré-candidata ao senado pelo União Brasil, o pré-candidato ao governo pela federação Hildon Chaves ( União Brasil), e seu vice deputado Cirone Deiró.
Ricardo Junior /redação Onortao
Fotos




















0 Comentários