“Evento segue até domingo (28) com feira de empreendedoras, adoção de pets, gastronomia regional e atrações culturais”

 

Começa nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, a 2ª edição do Empreende Pet no Espaço Alternativo (Parque Alternativo) , na Avenida Governador Jorge Teixeira. Com entrada gratuita, a programação se estende até domingo (28) e promete agitar a capital com uma mistura de negócios, solidariedade e entretenimento para toda a família, incluindo os animais de estimação.

 

O evento reúne três frentes principais: a Feira de Empreendedoras, que valoriza o protagonismo feminino e gera renda para mulheres locais; a adoção responsável de cães e gatos resgatados, incentivando novos lares; e uma ampla praça de alimentação com gastronomia regional, além de artesanato exclusivo e apresentações culturais com música e dança.

 

“O Empreende Pet é uma oportunidade de movimentar a economia, apoiar as mulheres empreendedoras e promover o acolhimento animal. Convidamos todos a prestigiar esse evento que transforma Porto Velho”, ressalta a deputada estadual Ieda Chaves, apoiadora da iniciativa.

 

Serviço:

 

· Evento: 2ª Edição do Empreende Pet

· Datas: 26, 27 e 28 de junho de 2026

· Horário: a partir das 17h

· Local: Espaço Alternativo (Parque Alternativo) – Av. Governador Jorge Teixeira

· Entrada: gratuita





AI