Indústria global farmacêutica procura por executivo de gestão de qualidade e tem postos para níveis médio e superior, com oportunidades inclusivas para pessoas com deficiência 

 

Indústria global farmacêutica especializada na saúde feminina, a Organon tem seis vagas de emprego abertas para profissionais de níveis técnico e superior, em Campinas (SP). A companhia busca por um diretor associado de gestão global de qualidade, formado em ciências ou engenharia, com pelo menos cinco anos de experiência no segmento.  

A Organon também três oportunidades para o cargo de controlador de qualidade — sendo uma delas para pessoas com deficiência (PCD). Os candidatos devem ser graduados em farmácia, química, engenharia química, engenharia de produção, biomedicina ou biologia.  

E ainda há duas vagas para auxiliares de almoxarifado — uma para PCD. Em ambas, os interessados precisam ter nível técnico concluído ou em andamento em logística, além de vivência mínima de três anos na indústria farmacêutica. 

Para participar da seleção, basta entrar no link de recursos humanos da Organon, onde também há oportunidades em outros países nos quais a companhia atua.