Partida será nesta sexta-feira (13), às 19h30, no Sesi Taguatinga, em duelo entre equipes da parte de cima da tabela
O Montes Claros Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira (13), às 19h30, para mais um compromisso importante pela Superliga B. Fora de casa, o Pequi Atômico enfrenta o Brasília-DF, no Sesi Taguatinga, em duelo que coloca frente a frente duas equipes que figuram na parte de cima da tabela.
Líder isolado da competição e garantido nos playoffs com quatro rodadas de antecedência, o MOC chega embalado pelos bons resultados e pela regularidade apresentada ao longo das últimas rodadas.
O objetivo, por sua vez, é manter o alto nível de desempenho para seguir firme na ponta da classificação e encaminhar a melhor posição possível na fase classificatória.
"A competição está muito equilibrada, o Brasília está na quinta colocação, mas é uma equipe montada com o objetivo principal de uma vaga na Superliga A. Encaramos como mais um adversário direto nos objetivos que temos. Um jogo difícil, já começamos a nos preparar e estamos condicionando a equipe como já temos feito em todas as partidas", falou o técnico Walner Santos.
O central Frank Bastos destaca os pontos que o MOC melhorou ao longo do torneio nacional. "Desde o início da temporada, a gente vem evoluindo cada vez mais. Evoluímos no side-out, contra-ataque e no bloqueio. Acho que dá para melhorar ainda mais no quesito saque. Dá para ser um pouco mais agressivo, mas, ao decorrer do campeonato, evoluímos todos os fundamentos", disse.
O também meio de rede, Lucas Fonseca, reforça a manutenção da confiança do grupo em função dos resultados positivos obtidos e projeta um confronto duro contra a equipe da capital federal.
"Sabemos que toda vitória é importante. Todos os jogos trabalhamos para buscar a vítória e um bom desempenho. Nesta reta final, as vitórias vindo nos ajudam a ter mais confiança para os playoffs. Sabemos que o Brasília é um time capacitado, principalmente na casa deles. Durante a semana, temos trabalhado para melhorar ainda mais o nosso desempenho", contou.
Como estão os times? - O MOC já disputou 9 jogos e 9 vitórias, somando 26 pontos, além de saldo de sets de 27 feitos e apenas 5 sofridos. O desempenho mantém 100% de aproveitamento até o momento.
Créditos: Thales Mendes


0 Comentários