Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar. Salmo 40:5
Faça do SENHOR a tua força e não se aflija se ventos contrários soprar, Ele é rocha que não se abala, ancorados Nele jamais pereceremos.
Faça em Deus a tua morada, esconda-se no seu lugar secreto, habite na sombra das suas asas, assim, nenhum mal vai te prevalecer seja no tempo em que for.
No SENHOR há plena segurança, livramento, socorro, ajuda. Quem se apega a sua palavra encontra Nele escape diante das batalhas.
Quem abriga-se no esconderijo do Altíssimo tem proteção que nunca falha, o SENHOR é escudo, um cerco na vida dos que apoiam-se no seu nome.
Abandone-se nos cuidados de Deus, apegue-se a Ele de todo o coração, não importa o que vejam os teus olhos, nem o que ouçam teus ouvidos, ou ainda o que te apresente o mundo, tenha Deus como teu suporte, o tudo que você precisa, pois Ele é o suficiente para todo ser humano.
Busque por sua misericórdia, anele por sua justiça, põe a tua vida aos cuidados Dele.
Desapegue-se das coisas da terra e adentre na sua presença se derramando por completo.
Deus é saída em qualquer batalha, é força diante das lutas, é a paz em plena guerra.
Entregue-se a Ele, dê a Ele o comando do teu viver, tudo que te pertence ponha diante D'Ele. Não há mal que prevaleça sobre quem está sustentado pelo SENHOR.
Deus é fortaleza em tempo de angústia, livramento no tempo de guerra, a saída da fortificação do mal, escape de corrente das trevas.
Deus é um Pai bondoso, rico em benevolência e não nega bem algum a quem a Ele se entrega
Não é confundido quem aguarda na sua palavra, não é desamparado quem espera pelo seu agir, não fica frustrado quem confia nas suas promessas.
Justiça e juízo estão diante Dele, bem-aventurados os que perseveram firmes na sua presença nos dias de escuridão.
Quão grande o o SENHOR Criador, magníficas são suas obras, Ele é Deus de feitos extraordinários.
*/*/*
Pra. Elza Amorim


0 Comentários