Palavra do dia 02 de Dezembro de 2025.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11
Corra para os braços de Cristo, se abandone Nele e não saia de lá de forma alguma.
Apegue-se a Deus com todas as forças que há em você, apresse-se por estar na sua presença, por aprender Dele, por buscar a sua face.
Queira a cada dia crescer na graça e no conhecimento da verdade, almeje de todo  teu coração adentrar no Santíssimo lugar e conhecê-lo como Ele é.
Busque ao SENHOR sem reservas e entregue-se por completo, prenda-se a Ele. Só mesmo no esconderijo do Altíssimo é que as forças Satânicas não conseguirão nos vencer.
Em meio a tanta escuridão que paira neste mundo, se não estivermos em sintonia com Deus o mal nos convence com seus atrativos.
Não são poucas as pessoas boas que estão submersas no engano, defendendo a mentira, por não atentar para os avisos do SENHOR.
Não são poucos os destinados a salvação que perderam-se dentro do caminho, conheceram a palavra, mas, não exerceram na sua vida, foram roubados, como a semente que caiu à beira da estrada e veio as aves do Céu e as comeu, as falácias do maligno as convenceu de que o mau era bom. 
O que seria da humanidade se o SENHOR não tivesse tido compaixão e guardado àqueles que com temor a Ele resistiram as imposições dos agentes do mal. 
Quem dera que todos tivessem atentado para o que vem do SENHOR. Tudo que Deus quer é que o ser humano se aproxime Dele e se afaste do inimigo.
O que Deus reservou para cada pessoa é muito maior do que elas possam imaginar. Deus tem vida longa e próspera na terra e vida eterna nos Céus para aqueles que temem a Ele, aqueles que fogem das trevas, aqueles que se desviam de caminhos tortuosos. 
Quão grandes são as misericórdias do SENHOR para com todos ser vivente, mas poucos dão lugar para que essa misericórdia o envolva. 
Cabe tão somente à aqueles que são remanescentes da genuína fé olhar para Deus, apressar-se para acampar na sombra das suas asas, porque só Deus pode nos livrar das astutas ciladas do maligno.
*/*/*
Pra. Elza Amorim