Palavra do dia 26 de novembro de 2025.

Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. I João 1:6

Justiça e juízo é a base do trono de Deus, aqueles que se aproximam Dele precisam tornar-se justos, amar a verdade, lutar pelo correto, caso contrário, o seu estado vai se tornar pior do que antes, por que, quem conhece o bem e faz o que é mal torna-se submisso ao mal.
Devemos conhecer a palavra como ela é, viver no que Deus projetou para nossa vida.
O SENHOR quer que andemos como seus embaixadores caminhando pela vereda da sua justiça, sustentados no poder do seu bom nome.
Que a sua palavra esteja em nossa boca e coração de dia e de noite, que nenhuma decisão nossa seja em desacordo com àquilo que Ele determinou para nosso viver. 
Deus é imparcial, independente de religião, Ele sonda os corações, Ele ama o justo, os honestos, àqueles que se desviam do mal, mas Ele abomina os traiçoeiros, os perversos, os injustos, àqueles que submetem-se as manobras da escuridão.
Não adianta dizer que conhece a Deus e concordar com o que se opõe à vontade Dele.
Sigamos na luz da sua presença de maneira tal que não venhamos promover constrangimentos para outros que também o segue, mas que, o nosso proceder diário seja exemplo para que tantas vidas se aproximem do nosso Deus. Que vejam em nós o seu caráter o seu agir. 
*/*/*
Pra. Elza Amorim