A 41ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (26.11), fiscalizou motocicletas e prendeu três pessoas durante ação na Avenida Doutor Paraná, em Várzea Grande.
Dentre os presos estão um por tráfico de drogas, um por embriaguez e outro por suprimir ou adulterar sinais identificadores de veículos.
Durante a ação destinada à fiscalização de motocicletas, os agentes realizaram 256 testes de alcoolemia, resultando em 69 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Das 253 motocicletas fiscalizadas, 52 foram autuadas e 45 removidas.
Dentre as autuações estão: duas por condução de veículo sob efeito de álcool, 20 por não possuírem habilitação e 31 por transitarem com veículos sem registro ou não licenciados, além de três por embriaguez. Nenhuma pessoa se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Tráfico
O condutor preso por tráfico de drogas, abordado durante a ação, passou pelo teste de alcoolemia com resultado negativo, porém, ao encostar sua motocicleta, deixou cair algumas porções de maconha.
Ao ser conduzido à viatura, outros envelopes de substância análoga à pasta-base caíram de um fundo falso do capacete. Ao todo, foram apreendidas 16 porções de maconha e oito de pasta-base de cocaína.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.
Operação Lei Seca
A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Assessoria

0 Comentários