Com votos de todo o País, vindo das próprias redações, das assessorias e agências de comunicação e de profissionais de áreas afins, o Prêmio 100 +Admirados Jornalistas Brasileiros, recriado como parte das celebrações dos 30 anos de Jornalistas&Cia, teve mais de 2.300 nomes indicados, dentre os quais 246 (os de maior votação) seguem agora para uma disputa personalizada, que elegerá os vencedores da premiação.
Entre os classificados estão colegas de todas as regiões e de praticamente todas as plataformas editoriais (televisão, rádio, jornal, revista, web) e profissionais de texto e imagem.
A região Sudeste liderou a votação, com 195 indicações. Na sequência aparecem Centro-Oeste, com 20 profissionais, Sul, com nove, Norte, com sete, e Nordeste, com quatro. Outros oito jornalistas que atuam fora do Brasil também estão entre os classificados, além de sete profissionais que hoje têm atuação independente.
No segundo turno, que começa nesta terça-feira (29/7) e vai até 11/8, os eleitores poderão indicar até cinco profissionais, classificando-os do 1º ao 5 º colocado. Vote aqui!
Também entram na disputa os 37 profissionais associados à ACE – Associação dos Correspondentes Estrangeiros, que poderão ser votados nas cinco colocações disponíveis.
0 Comentários