As oportunidades são para os estados de Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe, e abrangem diferentes níveis de formação e áreas de atuação
A Passarelli, uma das principais empresas de soluções em engenharia do Brasil, está com 47 vagas abertas nos municípios de Fortaleza (CE), Horizonte (CE), Senador Pompeu (CE) Inocência (MS), Maceió (AL), Poço Redondo (SE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Vitória (ES).
Reconhecida pela excelência em seus projetos e pelo impacto positivo nas comunidades onde atua, a empresa busca por profissionais para diversas áreas de atuação. Confira, abaixo, as posições disponíveis e informações sobre como se candidatar:
Fortaleza (CE)
Técnico de Qualidade I: As pessoas interessadas devem ter formação técnica em Qualidade, Edificações, Construção Civil ou áreas similares, assim como é desejável estar cursando ensino superior em uma área relacionada. É necessário conhecimento em interpretação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, além de domínio intermediário do pacote office.
Horizonte (CE)
Técnico de Segurança do Trabalho: O candidato deve ter curso técnico completo em Segurança do Trabalho, com conhecimento nas normas regulamentadoras NR-1, NR-5, NR-6, NR-15, NR-16, NR-17, NR-18, NR-23 e NR-24, com foco em: ISO 9001, ISSO 14001, ISO 45001. Também é necessário conhecimento básico do pacote office.
Senador Pompeu (CE)
Agente Social: É necessário ensino médio completo e experiência prévia na área, além de boa comunicação e capacidade de articulação intersetorial.
Inocência (MS)
Analista Administrativo de Obras: O candidato deve ter ensino médio completo, desejável técnico ou superior em Administração ou Logística, com experiência em obras, preferencialmente no setor de papel e celulose. É necessário conhecimento em rotinas administrativas e logísticas, domínio intermediário do pacote office (especialmente Excel) e familiaridade com sistemas de gestão. Disponibilidade para atuar em Inocência – MS, inclusive para mudança, é obrigatória.
Maceió (AL)
Técnico de Segurança do Trabalho PL: O candidato deve ter curso técnico completo em Segurança do Trabalho, com registro no MTE, e conhecimento das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e NRs aplicáveis. Desejável experiência em primeiros socorros e diferencial para atuação com resgate em altura e espaços confinados. Necessário domínio intermediário do pacote office.
Coordenador de Administração Contratual: A pessoa interessada deve ter formação superior em Engenharia, Administração, Direito ou áreas correlatas, com experiência em Administração Contratual de obras de Saneamento, Infraestrutura ou Construção Civil. É necessário conhecimento em gestão de contratos, cronogramas e controle de documentos, além de domínio intermediário a avançado em pacote office (principalmente Excel) e boa capacidade de comunicação, organização e gestão de demandas simultâneas.
Engenheiro Eletromecânico: O candidato deve ter formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas. Experiência anterior em obras de saneamento (sistemas de água e esgoto) será considerada um diferencial. É necessário ter conhecimento em leitura e interpretação de projetos técnicos, além de habilidade para análises técnicas e elaboração de memoriais. Disponibilidade para atuação presencial em Maceió/AL.
Engenheiro de Custo: O candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Civil, com experiência em construção civil, especialmente em projetos de saneamento ou infraestrutura hídrica. É necessário domínio intermediário do pacote office, com ênfase em Excel, além de familiaridade com softwares de gestão de custos e orçamentos, como MS Project, Primavera ou similares. Também é exigido conhecimento em leitura e interpretação de projetos de engenharia.
Analista de Administração Contratual PL: É necessário ter formação superior completa em Direito, Administração, Engenharia ou áreas correlatas, com experiência prévia em análise e gestão de contratos, preferencialmente em empresas de engenharia e construção. É necessário conhecimento em práticas contratuais, legislação aplicável e noções de gestão de riscos, além de boa comunicação, organização e visão crítica.
Técnico de Qualidade II: O candidato deve ter formação técnica em Qualidade, Edificações, Construção Civil ou áreas correlatas. É desejável estar cursando ensino superior em área relacionada. Necessário conhecimento em interpretação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, além de domínio intermediário do pacote office.
Assistente Administrativo - PCD: Os candidatos devem ter ensino médio completo, sendo desejável técnico ou curso em áreas administrativas. É necessário conhecimento no pacote office, sistemas de gestão, além de habilidades em organização, comunicação clara e trabalho em equipe. Experiência prévia em obras será considerado um diferencial.
Rio de Janeiro (RJ)
Assistente de Dados: O candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia ou áreas correlatas e domínio avançado do pacote office, além de experiência com Power BI.
Técnico de Segurança do Trabalho I: É necessário curso técnico em Segurança do Trabalho completo, com registro no MTE, além de conhecimento em normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, sendo desejável experiência em primeiros socorros. Os candidatos também devem ter domínio das Normas Regulamentadoras (NRs) aplicáveis e conhecimento intermediário no pacote office. Experiência com resgate em altura e espaços confinados será um diferencial.
Técnico de Qualidade: O candidato deve ter formação técnica em Qualidade, Edificações, Construção Civil ou áreas correlatas. É desejável que esteja cursando ensino superior em curso relacionado. Também é necessário ter conhecimento em interpretação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001, além de domínio intermediário do Pacote Office.
Aracajú (SE)
Comprador PL: É necessário ensino médio completo ou superior cursando, com conhecimento no pacote office, principalmente em Excel. É desejável conhecimento em obras de construção civil.
Campinas (SP)
Técnico de Segurança do Trabalho: A pessoa interessada deve possuir curso técnico em Segurança do Trabalho completo, com registro no MTE, conhecimento em normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001 e domínio das NRs. Também é preciso conhecimento intermediário no pacote office, sendo desejável experiência em primeiros socorros.
São Paulo (SP)
Assistente Administrativo: O candidato deve ter ensino médio completo, experiência com rotinas administrativas e conhecimento intermediário em pacote office, especialmente Excel e Word. Formação superior em Administração ou áreas afins (cursando ou completa) será um diferencial.
Auxiliar de Qualidade: É necessário ensino médio completo, sendo desejável curso técnico na área da construção civil, qualidade ou segurança do trabalho. Conhecimento básico do pacote office e atenção aos detalhes, organização e comprometimento são essenciais. Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação serão considerados um diferencial.
Aprendiz Administrativo Consórcio Tamanduateí: Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio, e possuir conhecimento básico em Word e Excel. Organizado, responsável e com desejo de aprender, com foco no aprimoramento profissional e interesse nas áreas administrativas ou de Recursos Humanos.
Aprendiz Administrativo - Parque Novo Mundo e Vila Liviero: Necessário ensino médio cursando ou completo e disponibilidade para início imediato.
Assistente Administrativo de Obras – Pirituba e Franco da Rocha: O candidato deve possuir ensino médio completo, sendo desejável estar cursando superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas e ter experiências em rotinas administrativas na área de Construção Civil/Engenharia. Também é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado no pacote office.
Auxiliar Administrativo: Para concorrer à vaga, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento no pacote office, nível intermediário em Excel, será considerado um diferencial O candidato deve ter disponibilidade para início imediato e para atuar no KM 19,5 da Rodovia Raposo Tavares.
Auxiliar Administrativo – Recepção: É necessário ensino médio completo, conhecimento no pacote office, principalmente Excel, e experiência com recepção e/ou atendimento ao público.
Analista Financeiro JR: A pessoa interessada deve ter ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas, além do domínio em pacote office, especialmente Excel (nível avançado). O candidato também deve possuir experiência com sistemas ERP e conhecimento em legislação fiscal e tributária aplicável às operações financeiras. Será considerado um diferencial o conhecimento no sistema Mega.
Auxiliar Administrativo Financeiro (PCD): É necessário ter ensino médio completo. Ensino superior em áreas correlatas será considerado um diferencial. É necessário ter conhecimento no Pacote Office e em rotinas da área financeira.
Auxiliar Administrativo: O candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento no Pacote Office e, preferencialmente, conhecimento intermediário em Excel. É necessário ter disponibilidade para atuar no km 19,5 da Rodovia Raposo Tavares e para início imediato.
Estagiário de Engenharia: Os candidatos devem estar cursando Engenharia Civil do 4º ao 7º semestre, com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (manhã e tarde). É necessário ter interesse em se desenvolver na prática e aprender sobre o processo de execução de obras, com proatividade e vontade de crescer em um ambiente desafiador.
Estagiário de Direito – Administração Contratual: É preciso estar cursando entre o 3º e o 6º semestre de Direito, ter conhecimento intermediário no pacote office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (horário comercial). Os candidatos também devem ter proatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, organização, atenção a detalhes, gestão de prioridades e boa comunicação escrita e verbal.
Auxiliar Administrativo de Obra - PCD (Pirituba e Franco da Rocha): A pessoa interessada deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office, além de disponibilidade para início imediato. É desejável conhecimento nas rotinas administrativas.
Auxiliar Administrativo Financeiro - PCD: É necessário ensino médio completo, com superior em áreas correlatas, sendo considerado um diferencial. Também é preciso ter conhecimento no pacote office e em rotinas da área financeira.
Engenheiro de Planejamento: Os candidatos devem ter formação completa em Engenharia Civil, com domínio de Excel intermediário e conhecimento básico em inglês, MS Project e Power BI. É preciso ter disponibilidade para viagens a trabalho e atuação em campo.
Engenheiro de Segurança do Trabalho – ETE São Miguel e Parque Novo Mundo: Os candidatos devem ter especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e conhecimentos das normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001 e Meio Ambiente. Também é preciso domínio intermediário no pacote office, principalmente em Excel, além de experiência no ramo de construção civil, em obras de pavimentação, drenagem e civil.
Engenheiro de Suprimentos: A pessoa interessada deve ter ensino superior completo em Engenharia Civil, conhecimento intermediário em Excel e experiência prévia na área de construção civil. Conhecimentos em AutoCAD, Project e sistemas ERP serão considerados diferenciais. É necessário ter fácil acesso ao km 19,5 da Rodovia Raposo Tavares. O profissional será responsável pela análise de requisições, elaboração de mapas de cotação, emissão de pedidos, relacionamento com fornecedores e interface com as obras.
Coordenador de Suprimentos: Atuará na gestão de indicadores da área (SLAs e KPIs), padronização de processos, gestão de fornecedores, análise de dados por meio do Power BI e interface direta com as obras e áreas internas. É necessário ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas, além de experiência com gestão de equipe, domínio avançado do Pacote Office e conhecimento em sistemas ERP. É essencial ter fácil acesso ao km 19,5 da Rodovia Raposo Tavares e disponibilidade para viagens.
Gerente de Contrato: É necessário formação em Engenharia, com Especialização, Pós-graduação ou MBA em cursos relacionados, sendo considerado um diferencial. É preciso conhecimento em obras de Saneamento e Infraestrutura e no pacote office, principalmente em Excel. O candidato deve ter atuado com composição de custos e custos do mercado, além de conhecer sobre Administração Contratual para atuar com cliente e jurídico, conforme andamento do contrato e atendimento a cláusulas contratuais.
Técnico de Edificações: É preciso possuir curso Técnico em Edificações ou áreas correlatas, com conhecimentos intermediários no pacote office. É desejável conhecimento no MS Project e Autocad.
Auxiliar Administrativo (PCD): O candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento no Pacote Office e, preferencialmente, conhecimento intermediário em Excel. É necessário ter disponibilidade para atuar no km 19,5 da Rodovia Raposo Tavares e para início imediato.
Vitória (ES)
Gerente de Contrato: É necessário ensino superior completo em Engenharia, sendo considerado um diferencial Especialização, Pós-graduação ou MBA em cursos relacionados. É necessário conhecimento no pacote office (principalmente Excel), obras de Saneamento e Infraestrutura e ter atuado com composição de custos e custos do mercado. Também é preciso conhecer sobre Administração Contratual para atuar com cliente e jurídico, conforme andamento do contrato e atendimento a cláusulas contratuais.
Para participar dos processos seletivos, os interessados devem acessar a página de carreiras da Passarelli, selecionar a posição de interesse e preencher o formulário da vaga.
A Passarelli atua nas áreas de saneamento, infraestrutura, edificações e incorporação, acumulando mais de duas mil obras em seu portfólio. Com mais de 90 anos de experiência, a empresa busca melhorar a vida das pessoas por meio da engenharia, sendo reconhecida como uma das maiores e melhores empresas do setor.
Sobre a Passarelli
Com mais de 90 anos de história, a Passarelli é uma das maiores empresas do Brasil em soluções inteligentes e completas de engenharia e construção, sempre pautada em seus valores e na busca incessante por inovação. A empresa oferece serviços no segmento de edificações e infraestrutura e desde a década de 1960 é responsável por inúmeras obras de saneamento, atuando como especialista em projetos de Norte a Sul. Em seu portfólio, conta com importantes entregas que beneficiam a vida do brasileiro, seja na construção de shoppings, como o Trimais Places, de Estações de Tratamento de Esgoto, como a de Barueri, projetos que tornam o acesso à água realidade, como Cinturão das Águas do Ceará, obras de ampliação e melhoria dos aeroportos de Fortaleza, Recife e outros cinco na região norte do País. Em incorporação, já entregou mais de 40 condomínios residenciais e vem se posicionando como um importante player do setor. A Passarelli também conta com a HBSP, locadora de equipamentos e shields. Na área social, mantém, há dez anos, o Instituto Sylvio Passarelli, atuando em prol de crianças e jovens por meio do tripé autonomia, conhecimento e dignidade.
Presa manager
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